domingo, 3 de julho de 2016

Prêmio Dardos

Oii meninas,
Tudo bem?

Estou tão feliz!
Como é gratificante o blog ser reconhecido por vocês, como é gratificante saber que algo que criei para dividir um pouquinho com vocês sobre minha vida de noiva com os preparativos do casamento e apê se transformaram em grandes amizades e um verdadeiro diário onde divido muitos assuntos...
Mais gratificante ainda é quando você é indicada por outro blog para ganhar um selinho...

Fiquei super feliz quando vi que a Andi do blog: Futura Mamãe Ursa me indicou para ganhar o selinho com o Prêmio Dardos... amo o blog dela, uma verdadeira inspiração para mulheres que tem o desejo de ser mamães independente de onde venha este filho!
Agradeço imensamente por ter lembrado do meu Blog *-*

Do que se trata este prêmio?!

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo"El Sentido de las Palabras. O autor selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou que mereciam o prêmio e esses por sua vez, indicaram outros 15 e assim sucessivamente. Isso fez com que fosse criado uma imensa corrente na internet.



E qual o objetivo disso tudo?!

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer o esforço dos autores dos Blogs de cada dia, onde procuram transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc, usando muita criatividade expondo seus pensamentos nos textos.

Para indicar e receber o prêmio temos algumas regras que são:

1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2. Exibir a imagem do selo;
3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele;
4. Notificar os blogs escolhidos.

Segue minhas indicações:

Abrir Janela

Casar ou comprar uma Bicicleta

Quem casa quer blog

Projeto 204

Na casa dos Abrantes

Tpm, Amor e Etc...

Casa Dreams

Meus segredos Bell

Nossa tão sonhada casa nova

Adélia Daniela


Espero que gostem meninas!
Grata por todo carinho *-*

Beijinhos, Grazi!

18 comentários:

  1. Grazii que delícia ver meu blog nas sua lista.
    Amei. Obrigada pela indicação viu.
    Bjoss

    Nossa tão sonhada casa nova
    http://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A que lindo!
    fiquei feliz :D
    Obrigada pela indicação
    Beijos de amor
    http://www.tpmamoretc.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi,
    Parabéns pelo prêmio Dardos!!
    Também já ganhei o meu!! :D

    Um beijo, estou te seguindo. Adorei o seu blog.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né?! Amei também *-*
      Que bommm, agradeço a visitinha e venha sempre =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Oi Grazi!!!

    Muito Obrigada linda!!! Adorei receber esse prêmio, essa semana já posto também...

    Ah parabéns linda, até mais ^^

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Que bom que gostou Pâm...
      Fico muito feliz *-*
      E obrigada pelo carinho =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Oi Grazi,
    Parabéns pelo prêmio! Seu blog é lindo e você merece. Fico muito feliz pela indicação e de ter sido lembrada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! :)

    Conheço alguns dos blogs que você indicou. Estou indo ver os outros.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  7. Oii Grazi querida!

    Eu adoro seu blog suas comprinhas,viagens,dedicação com o corpo e a alimentação,aliás eu adoro visitar o seu cantinho!

    E fico muito lisonjeado de receber essa indicação e ser lembrada por você,estou muito agradecida por isso😙

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz com a indicação *-*
      E fiquei feliz que super curte o blog =)
      É um privilégio para mim também...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Adorei!!!
    Com toda certeza vou responder!
    Obrigada!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. OI Grazi, sua Linda!

    Parabéns, amo seu Blog!!!

    E obrigada pela indicação *-*
    Beijos

    projetoapartamento204.blogspot.com
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)