terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Bodas de Beijinho - 1 Mês de Casados

Oiii meninas...

Tudo bem por ai?!

Uma pausa nos relatos da Lua de Mel para compartilhar com vocês uma data especial...
Nesta última segunda - feira, dia 15 foi um dia especial para nós (eu e Rafa)... Completamos o primeiro mês de casadinhos, tudo ainda está aqui fresquinho na memória, afinal, ainda vou fazer meu "Casei"...rsrs... A emoção daquele dia será inesquecível, foi tudo lindo e perfeito aos nossos olhos e tenho certeza que aos olhos de Deus...
Sou imensamente grata a Deus pelo nosso casamento... E o início dessa história e desta nova família não poderia deixar de ser comemorado....
Neste dia completamos Bodas de Beijinho... e preparei um jantarzinho especial...Foi simples, porém recheada de significados:

- Estes porta - retratos decoraram nosso casamento;
- A palavra Amor usei no Pré, no Chá e também no casamento;
- Coloquei uma mini espumante no gelo;
- Fiz beijinhos, afinal é Bodas de Beijinho;
- Fiz um bolo e este topo fofo a Pâm do Blog "Casar ou Comprar uma Bicicleta" me deu de presente e usei no Chá;
- Coloquei um convite do nosso casamento e o porta alianças:







- Fiz dois mini bolo em formato de coração S2








- E para o Jantar fiz um empadão de frango:



Amor amou tudo, e foi correndo pegar a câmera, falou que tinha que registrar aquele momento, ficou super feliz... Isso faz tão bem para o casamento, colocamos uma música de fundo, sentamos, brindamos, conversamos, foi muito bom...







Conselho: Comemorem Bodas de Beijinho, é muito gostoso... e reviver aquele dia faz muito bem para as primeiras semanas de casadinhos =)



** Eu ainda não falei sobre o jogo de mesa que ganhamos, sobre a iluminação do apê no gesso e inclusive sobre nosso convite... Mas venho contar tudinhoooo =)

Beijinhos, Grazi!


30 comentários:

  1. Que lindo, amei sua comemoração! Parabéns pelo primeiro mês! Que Deus abençoe o amor de vocês, que vocês fiquem juntos e felizes para sempre! Eu estou com meu marido a 4 anos e até hoje lembro com a maior alegria do dia do nosso casamento, afinal, é um dos dias mais especiais da vida, né?
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pelo carinho =)
      Realmente é um dos momentos mais felizes da nossa vida... Que quando eu lembre do meu casamento seja como o seu, com maior alegria =)

      Beijinhoss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Pode deixar que irei sempre que possível \o/

      Beijinhoss

      Excluir
  3. Ainn a comemoração de vocês ficou uma graça!!!

    Adorei todos os detalhes fofos e cheios de significado ^^...

    Parabéns e que as bodas se multipliquem infinitamente!!!

    Beijocas linda!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pâm...
      Ficou fofo né?!
      Obrigada pelo carinho de sempre...
      Que Deus permita que sejamos sempre muito felizes e com muito amor...

      Beijinhosss!

      Excluir
  4. Ameeeiiii!
    Parabéns ao casal! É tudo de bom comemorar essa data mensalmente!

    Beeeijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigadaaa...
      Acho que sempre que possível devemos comemorar, renova as energias do casal... =D

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Parabéns !!!
    Felicidades ao casal !!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Grazi! Ficou tudo lindo! Acho que devemos comemorar sempre e mostrar pra outra pessoa o quanto ela é importante pra gente e nos faz feliz.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      É verdade, acho que isso reaviva sempre a chama... e renova as energias do casal =)
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Como passa rápido, Grazi!!
    Parabéns pelo primeiro mês de vcs!

    A decor ficou linda!!!Sua cara!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa mesmo...
      Voaaa...rsrsrs
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Grazi, primeiramente parabéns pelo casamento!
    Segundamente, parabéns pelas bodas!
    Já tenho 1 ano e 4 meses, mas as vezes ainda comemoro bodas mensais, é muito legal!
    Que Deus abençoe vcs hj e sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna...
      Obrigada pelo carinho =)
      É bom mesmo, acho uma delícia, você namora, curte, renova as energias... é sempre bom comemorar =)

      Amémm!!

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Que fofo!! Primeira vez aqui no seu blog e já adorei!!
    Parabéns pelo casório o meu será 25/07/2015... Já estou louca que chega!! Hahaha...

    Vida de noiva é tão legal!! To amando!!
    Beijos

    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Seja bem vinda =)
      Passa rápidooo... daqui a pouco está ai...
      É muitooo bom mesmo, aproveite e curte muitooo =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. que linda sua comemoração!
    adorei seu blog,convido você e suas leitoras a conhecerem o meu:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    venham seguir meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Que bom que gostou =)
      Vou lá te visitar...

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Cimo assim um mês?! Parece que foi ontem que a vi tao diva de noiva nas fotos ! Parabéns pelas bodas de beijinho ... Parabéns também pelo capricho ...acho que toda data especial deve ser comemorada e lembrada e ainda mais revivendo um momento único que com certeza foi para vcs. Não vejo a hr de sentir essa emoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giooo...
      Simmm, um mês... loucura né?!
      Passa muito rápido...
      Sim, acho muito especial essas comemorações, e elas fazem toda a diferença...
      Logo, logo você estará fazendo a de vocês... =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  12. Que amorrrr, adorei e parabéns pelo primeiro mês!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá lindinha, encontrei seu blog por aí e adorei, já estou seguindo. Parabéns pelo casamento.

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Grazi, parabéns!! Ficou tudo muito lindo e delicado!! Estou curiosa pelas fotos do casório, bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pelo carinho mais uma vez Bruna... acho que em Janeiro começo meu Casei, acredito que já terei as fotinhos *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  15. Daqui alguns dias fazemos Bodas de beijinho..
    Você está me dando muita inspiração..
    Beijos..
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  16. Grazi, vi suas bodas de beijinho só hj... parabéns atrasado vale?
    Ficou muito lindo! Pena que quando casei nem sabia que tinham as bodas dos meses... rs
    Mas acho que comemorar faz muito bem pro casamento, por isso valorizo todas as datas...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)