segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bodas de Plumas - 6 Meses de Casados

Oiii meninas!

Tudo bem por ai?!
Como foi o final de semana?! Ahhh, por aqui foi muito bom e com aventuras, em breve venho compartilhar com vocês...
E na última sexta - feira foi dia 15, simmm! Completamos 6 meses de casados, nossas bodas de plumas (6 meses e mal comecei o meu Casei por aqui...rsrs)  e teve comemoração... uhulll! Por que meio ano tem que ser comemorado...hihihi

Como as Bodas era de Plumas andei comprando algumas para decorar:




Também coloquei plumas no guardanapo e nas taças:





Também imprimi um papel colorido escrito "Nossas Bodas de Plumas" e coloquei em um porta - retrato:



Teve fotinho nossa e os pombinhos:




O cardápio foi risoto de 3 queijos e cestinha de queijo parmesão, uma delícia meninas! Dá de babar!!
E para acompanhar um vinho do Uruguay!





A mesa foi simples mas recheada de muito amor:






Fiz um cartão também para meu amor!




São nos pequenos gestos que demonstramos nosso amor e "alimentamos" a relação... *-*
E o que falar dos 6 meses?!
Quando agente ama as coisas são bem mais fáceis, mas não é só de amor que um casamento sobrevive, existe compreensão, amizade, parceria, carinho e os dois tem que ter os mesmos objetivos, caminhar na mesma direção... E graças ao papai do céu nós somos assim!
Só tenho que agradecer a Deus por me dar de presente uma pessoa tão especial...
Estou amando cada dia mais minha escolha! Ele e nosso lar!!

E rumo aos 7 meses... rsrs

Espero ajudar outras casadinhas/noivas que ainda farão 7 meses *-*
Não deixem de comemorar, isso faz tão bem :)

Beijinhos, Grazi!

38 comentários:

  1. Parabéns pela Bodas de Pluma!! Que vocês sejam cada dia mais felizes!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais já 6 meses?! Realmente o tempo passou muito rápido!
    Adorei a decoração... Acho vc mto caprichosa! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Passa simmm muito rápidooo!!
      Por isso temos que curtir todos os momentos *-*
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijoo!

      Excluir
  3. Passou voando esses 6 meses!!!

    Parabéns Grazi e Rafa que venham mais muitos e muitos anos dessa linda união!!!

    Adoro teu capricho nas comemorações, a decor ficou uma graça e o cardápio é de dar água na boca hein hehe... Acho muito fofinho os pombinhos marcarem presença na comemoração hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Pâm!
      Viu como passou rápido?!

      Obrigada pelo carinho de sempre *-*
      Simm! Vou passar a receita para vocês, ficou uma delícia!
      Eles sempre estão presentes Pâm!
      (por isso nunca vou esquecer de você...rsrs)

      Beijoo!

      Excluir
  4. Parabéns!!
    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog sobre a construção da minha casa!!
    http://umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br/
    Espero vc lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ah parabéns Grazi.
    Acho muito lindo acompanhar as comemorações de vocês!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. oi, grazi, to tentando buscar inspiraçoes para minha bodas de madeira, sim irei completar 5anos de casada no dia 12 de junho.. entao por favor me de dicas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Adri,
      Tem tantas ideias bacanas na net, da uma olhada, pode decorar com peças em madeira, fazer a letra 2 em madeira, vai ficar lindo!

      Excluir
  7. Parabéns Grazi, pela sua dedicação como esposa e pela criatividade!!!

    Bjos, até mais!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Comemorem sempre.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns
    adorei a decoração
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. acho uma graça vcs irem comemorando assim as datas! e fiquei com vontade de provar o risoto :9

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lívia...
      Acho que faz toda diferença essas comemorações *-*
      Ele ficou ótimo, vou passar o PAP para vocês...

      Beijoo!

      Excluir
  11. Como você é carinhosa e atenciosa.... *-*
    Eu amei! Parabéns
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pelo carinho *-*
      Um pouquinho de dedicação faz grande diferença =)

      Beijoo!

      Excluir
  12. Meus parabéns, muito amor pra vocÊs.
    E como vc é doce.
    bjkas e amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooooo mês que vem sou eu com as bodas de pluma!
    parabéns ficou muito lindo!
    Felicidades pra vocês e muito e muitos anos felizes virão!
    beijãooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milla...
      E o tempo está voandooo *-*
      Obrigada pelo carinho viu?!

      Beijooo!

      Excluir
  14. que lindeza !!!
    meus parabens e que Jesus abençoe seu casamento grandemente s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laryssa...
      Amémmm! Obrigada pelo carinho...

      Beijoo!

      Excluir
  15. Oiee!!
    Adorei a decor e com certeza vai servir de inspiração pra quando for fazer as minhas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns uhuuu que venham muitos outras bodas!

    Adorei a decoração!
    Vc é um capricho só!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris...

      Obrigada pelo carinho *-*
      Que bom que gostou =)

      Beijoo!

      Excluir
  17. Grazi acho muito legal comemorar as bodas, mesmo que seja de uma forma simples, mais lembrar de mais um mês juntos, de superar as adversidadesd e escolher ser feliz e o que vale a pena.
    Vc arrazou na decoração. Parabéns
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jack, também acho bacana, são essas coisas que fortalecem o casamento e faz diferença né?!
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beijoo!

      Excluir
  18. Passa tão rapidinho q qdo vc perceber já serão 6 anos, 7 anos...

    Mas é uma delícia, cada mes/ano o amor só aumenta!!

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii...
      Eu imagino, por isso temos que curtir todos os momentos né?!
      O tempo voa... *-*
      Sinto exatamente isso, que o amor cresce a cada dia...

      Beijãoo!

      Excluir
  19. Que lindo Grazi,é tão bom comemorar,gestos assim ficam guardados pra sempre no ♥,felicidades !!!

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paulinha...
      Simm! Acho que isso auxilia na relação né?!
      Obrigada pelo carinho...

      Beijoo!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)