sábado, 9 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães

E hoje minha passada por aqui é para desejar Feliz Dia das Mães a todas as mamães!!

Sabemos que todos os dias são dias delas, mas já que temos um dia totalmente dedicado não poderia deixar de vir aqui expressar o meu amor por minha mãe...!
Não sei de verdade o que seria de mim sem ela, meus pais me criaram com princípios de uma família baseada em Deus! 
Só tenho que agradecer por todos os colinhos dela (e foram muitos), pelos cuidados quando estava doente (nas madrugadas), por me ajudar a ser hoje uma mulher!
Por me ensinar a fazer feijão (rsrs) e também a cuidar de um lar!
Obrigada mãe por ser minha melhor amiga, por estar sempre, sempre, sempre ao meu lado!
Te amooo mais que tudo!!



E para todas as mães desejo de coração todo amor, toda saúde, toda paz no coração!
Mães são guerreiras, sábias!
E para quem sua mamãe não está aqui de corpo, tenhamos certeza que estão no coração!
Feliz Dia das Mães!

Um beijão, Grazi!

24 comentários:

  1. Linda homenagem, Grazi!
    E muito linda a foto também <3
    Parabéns para ela pelo dia!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari...
      Obrigada pelo carinho de sempre *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  2. qual a cor da sua cozinha a parte amadeirada?

    ResponderExcluir
    Respostas

    Adriele Campos9 de maio de 2015 19:03
    responde pra mim no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adri...
      Tá tudo bem com você?
      Ixiii, não lembro, até procurei o contrato mas não consegui localizar... =(
      Beijos!

      Excluir
  3. Que foto linda! Que homenagem linda! As mães são mesmo tudo debom! Peço a Deus que a minha fique por aqui po muito tempo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estela...
      São! Eu realmente não sei o que seria de mim sem ela!
      Também peço isso... *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Olá Grazi!
    Obrigada pela visita e pelo comentário, ainda não tinha pensado sobre o que falou, e realmente é verdade! podemos ficar entediado em varias situações, cabe a nos reagir e sair dele!
    Adorei a foto e o texto, gostei quando falou sobre aprender fazer feijão com sua mãe, rsrsrs.. também aprendi a fazer varias comida com a minha mãe, tao bom né?
    beijoss.

    http://diamantenegroraro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Edna...
      Que bom que gostou!
      Sim, nossas mães são verdadeiras professoras né?!...

      Beijinhos e obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  5. Parabéns pra mamãe Grazi!! O que seriamos sem elas?! Não me imagino sem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Gi...
      Não gosto nem de pensar...

      Beijão e obrigada pelo carinho *-*

      Excluir
  6. Que foto linda!!!!
    Mae é tudo pra gente,ne
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nise...
      Sim, não sei o que seria sem ela *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Q foto mais linda Grazi!! Parabéns p/ todas mamães!!

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem!
    Espero em breve ser homenageada também! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ingrid...
      Ahhh, que fofo, to sentindo cheiro de mamãe nova no ar... :P

      Beijinhos!

      Excluir
  9. linda a sua mãezinha! Que bela homenagem!

    saudades do seu blog!!!
    beijãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milla...
      Apareça mais *-*
      Obrigada pelo carinho...
      Beijoss!

      Excluir
  10. Que foto mais linda, bela homenagem ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda homenagem, a foto está linda também!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tati...
      Obrigada *-*
      Também curto essa foto =)

      Beijoss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)