sexta-feira, 1 de maio de 2015

Comprinhas de Abril

Oii meninas...
Tudo bem por ai?!
Por aqui essa semana foi loucura, trabalho, e outras coisas particulares... Mas é feriado! Ufa!
E hoje vim compartilhar a categoria do blog: Comprinhas do mês...
Vim mostrar as compras pessoas e para o lar que rolou em abril por aqui!

Vamos ver?!

Comprinhas pessoais:

Andei fazendo umas comprinhas da Avon, tem muitos produtinhos que curto muito e alguns que uso com frequência e não fico sem *-*



- Sabonete Intimo Simply Delicate: Já compartilhei aqui no blog que ele por aqui é de uso contínuo, compro ele já faz muitoooo tempo, acho ótimo, me adaptei e não pretendo trocar por enquanto...
No mês de abril estava em promoção, comprando de 250ml, ganhava de 120ml *-*





- Fluído restaurador de pontas Advance Tech, esse comprei para experimentar e estou adorando! Não tenho progressiva no cabelo, mas como faço mechas as pontas são mais secas, seco com secador o cabelo, passo o fluído nas pontas e pronto!! Aquele aspecto de pontas quebradas não existe, já virou meu queridinho *-*



- A pomada modeladora foi comprada para o marido, ele prefere usar no lugar de gel, usa com frequência *-*




- Outra comprinha foram esses batons, eu já tinha adquirido no ano passado outra cor, gostei tanto que fiz mais 2 aquisições, eles são ótimos, fixa super bem, estão virando meus queridinhos, estou pensando em adquirir outras cores, é o Extra Lasting (desculpe pela imagem pouco tremida)



Das comprinhas pessoais também adquiri da Natura Chronos esse hidratante de protetor facial (tonalizante), uso como base na make, ela tem protetor fator 30 uva/uvb, é ótimo e tem em vários tons, esse é o segundo que estou adquirindo, ou seja, virou queridinho também...hehehe... *-*




Também adquiri esse mês de uma amiga que vende semi - jóias essa pulseirinha super linda *-*
(tenho queda por pulseiras, sou apaixonada...hehehe)



E esses brincos fofos *-*




Essas foram as comprinhas pessoas *-*


E as comprinhas para o lar foram:

- Nossa TV lindona que compartilhei aqui, estamos curtindo muito!!

- E os nichos para nosso quarto home office, que farei um post mostrando para vocês como ficou =)


Também teve presentinhos esse mês:

- Calcinha, sachê e blusinha da mãe S2





E essas foram as comprinhas de Abril, não foram muitas, mas um agradinho pessoal e para o lar é sempre bom! E o mais apaixonante foi nossa TV lindona...hehehe


** Que Maio seja doce, lindo e cheio de amor! Seja bem vindo Maio!! **


Beijinhos, Grazi!


16 comentários:

  1. Amo esse fluido reparador e muito bom mesmo
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais...
      É ótimo né?!
      Estou amando também *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei a pulseira!! E gosto demais desses batons da Avon!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...
      Linda né?!
      Esses batons estou virando fã...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Grazi!
    Amo comprinhas!!!
    Gosto da máscara de pepino da Avon para o rosto e da máscara removedora de cravos... :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      E quem não ama né?! *-*
      Nunca usei a máscara de pepino, deu vontade de experimentar...hehe...

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oieee Grazi,quanta coisa boa heim ... adorei os batons,já quero resenha hehehehe
    bjão e bom fds lindona

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Os batons já estão virando meus queridinhos...rsrs
      Estou amando!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Ameeei suas comprinhas Grazi! Fiquei curiosa com o hidrante com proteção da Avon! Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari...

      É da Natura, vale super a pena, tenho certeza que irá amar *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Gabi, uso esse hidratante facial da natura há um bom tempo e amooo também, é super útil. Levo na bolsa sempre! Adorei a ideia da pomada modeladora no lugar de gel, vou comprar pra o Rafael testar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né?!
      Acho que não fico mais sem, é o segundo que vou começar a usar *-*
      Sim, o marido usa pomada modeladora desde que conheço ele, ele gosta bem mais *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Quantas coisas fofas Grazi!!!
    Aqui não consigo fazer as comprinhas do mês...nem sei mais de onde tirar $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Gio, já já isso melhora...
      Mas não muda a comprinha dos itens para o lar...rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Adorei as comprinhas!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)