domingo, 31 de julho de 2016

Comprinhas de Julho

Oiii meninas!

Tudo bem por ai?!

Hoje venho dividir com vocês as aquisições do mês de Julho, ao contrário do mês anterior que foi somente comprinhas para casa, este mês teve aquisições para mim... uhulll... \o/\o/

Por aqui está fazendo frio ainda...Desde maio que este frio está presente e sem previsões para ir embora... Por isso teve comprinhas de blusas quentinhas, vamos ver?!


Blusa azul marinho, ela tem um detalhe nas costas lindo, já usei com uma blusa fininha em baixo e fica bem quentinha... É linda *-*






Esta azul de gola V é quentinha também, ela tem detalhes na parte da frente e coloco uma blusa de alcinha, amei também *-*




Esta aqui foi mais baratinha, não sei na cidade de vocês mas aqui todo mundo tem de várias cores...rsrs...Amo blusas brancas, combina com tudo e consigo usar com meus lenços e qualquer cor de casaco *-*




Por aqui está super em alta essas golas quentinhas, tipo lenço, mas é uma cola, esta é pink, já usei váriassss vezes, é super quentinha e da um super toque no look *-*




Calça jeans básica escura (ela ainda está servindo...rsrs)




Eu amei esta, ela tem o tecido como se fosse de elanca/lycre (legging), mas tem corte, zíper, botão, bolso... ela é super confortável, acho que vou aproveitar muito ela até crescer mais a barriguinha, estou usando muito...




Estes produtinhos não podem faltar, uso contínuo por aqui...rsrs
É o Gel de Limpeza 3 em 1 e o hidratante da Mary Kay, eles são ótimos *-*





Comprei este batom matte da Zanphy cor de boca, gente, este é matte mesmo... Fixa muitoooo...rsrs



Estas foram as comprinhas de Julho e por ai?! Muitas comprinhas?!
Não teve comprinhas para o lar desta vez e AINDA não teve comprinhas para o baby que está por vir...Estou aguardando descobrir o sexo para começar as comprinhas...rsrs... Mas o baby já andou ganhando presentinhos, trago para vocês em outro post *-*

Beijinhos, Grazi!

15 comentários:

  1. Ameeeeei a blusa branca.. estou procurando uma assim faz um tempo.
    Essa gola é linda e adoro vermelho.
    Nunca comprei o 3 em 1 mas já experimentei, é mesmo bom.
    Linda a cor da calça.
    Adorei suas compras.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa branca é tudo de bom né?! Combina com tudo *-*
      É sim, eu amooo!...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Haha mary kay é vida e adorei a cor do seu batom faz resenha Beijo.

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MK tem uns produtinhos ótimos né?! *-*
      Que bom que curtiu o batom =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. E coloca frio nisso kkkkkkk
    Tbm estou precisando comprar algumas coisas pra mim

    Adorei as suas comprinhas, gostei da cor do batom.

    Já ia perguntar sobre as comprinhas do baby kkkkkk

    Beijos

    Maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai mais embora esse frio né menina?!...rsrs

      É bem lindo esse batom... Amei :)

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Respostas
    1. É ótimo né?!
      Não fico sem *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Quantas comprinhas lindas amei as blusas para o frio!
    Vou amar acompanhar as comprinhas para teu baby!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As blusas além de lindas são bem quentinhas *-*...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Òtimas compras Grazi,amo as blusas,ainda mais pra esse frio ;)
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super curti e estou aproveitando bastante *-*

      beijinhosss!

      Excluir
  7. Ameii todas as comprinhas ,vc tem super bom gosto!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)