domingo, 7 de fevereiro de 2016

Niver do Maridinho

Oiii meninas!

E ai, quem está curtindo o Carnaval?!
Por aqui não teve feriadão não, amanhã bora trabalhar...rsrs... Mas o assunto do post é outro...rsrs
Quem estava de niver por aqui era o maridinho e não poderia deixar de vir aqui registrar este momento especial...
Rafa fez niver no dia 27 de Janeiro, logo pela manhã acordei bem cedinho antes do trabalho e levei café na cama para ele :P
Almoçamos juntinhos e a noite saímos para jantar em um restaurante bem bacana, porém não registramos com fotinho =/
Na sexta - feira seguinte, dia 29 fizemos um jantarzinho lá no apê para meus pais, minha irmã com cunhado e crianças e minha sogra... A comemoração foi simples, mas foi uma noite super agradável...


Amor estava completando 32 aninhos...rsrs... O bolo que escolhi para cantarmos parabéns depois do jantar foi de kit - ket, ele super curte esse chocolate e realmente estava uma delícia *-*




Parabéns meu amor, muitas felicidades, saúde, amor, conquistas, realizações... Que por muitos e muitos anos possa estar ao seu lado comemorando este dia!



Minha mana e família... Lindos! São nossos padrinhos de casamento também...



Meus amados pais *-*



Minha sogra, toda boba com seu filhote...rsrs... Os irmãos do Rafa e o pai não moram aqui em SC  =/



Hora dos Parabénss! 




E os presentinhos de amor... Mana deu esta polo branca e sabonete masculino com creme de mão da Boticário...






Ganhou da mãe uma Calça Jeans...



Da sogra este perfume da Boticário...



Dei dois presentes para amor, uma camisa linda da Dudalina (mas não fotografei) e este relógio lindo, ele precisava de um relógio mais social, e ele amouuuu!





Enfim meninas, foi muito agradável este momento e fico feliz em poder compartilhar com vocês, afinal, ele é meu maridinho, meu companheiro, meu amigo, aquele que escolhi para passar todos os dias de minha vida ao lado, então este dia é muitooo especial para mim também!


Beijinhos, Grazi!

17 comentários:

  1. Grazi que bacana a comemoração do niver do teu esposo, eu amei ver as fotos Parabéns para ele muitas e muitas felicidades que Deus abençoe grandemente!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada por todo carinho de sempre aqui no Blog Sil *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. parabéns ao seu marido, muitas felicidades :)

    ele ganhou bastante presente né, achei lindo o relogio
    e ameiiiii esse balão metalizado com a idade dele :)

    tenha uma boa semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Obrigada pelo carinho *-*
      Ganhou sim, viu que coisa boa?!...rs
      Bacana o balão né?!

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. que delícia! parabéns pro seu hubby =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. que legal a comemoração!adorei as fotos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns atrasado,que Deus o abençoe sempre! E comemoraçoes assim são ótimas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pro seu marido! E que bolo lindo é esse???

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao maridão!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pra ele Grazi, como eh bom poder passar essas datas com quem se ama, ne, os presentes com certeza ele amou, tudo lindo.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)