sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Filmes Assistidos em 2015 - Parte 2

Oiii meninas!
Tudo bem por ai?
 
E qual a previsão para o final de semana de vocês?! Por aqui muitaaa chuva, então, nada melhor que muita pipoca, coberta e filmes... Ah! Que delícia...
Hoje venho com mais um post de indicação de filmes!
Quando fiz o primeiro post comentei com vocês da minha paixão por ver filmes (e meus preferidos são de biografias), e mesmo começando um filme ruim sou daquelas que vai até o final...rsrs
Para quem perdeu o primeiro post com 10 filmes super bacanas pode conferir aqui
E hoje trago para vocês mais 10 filmes que assistimos neste ano de 2015 e como no primeiro post vou classificar em: Excelente / Bom / Ruim
Lembrando que é uma opinião particular, então se tiver na dúvida vale assistir...rsrs
 
Vamos ver?!
 

 

O Jogo da Imitação
 
Gênero: Biografia / Drama
Sinopse
Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.



Excelente: Esse filme é muito, muito bom! É uma biografia (e saber que isso já aconteceu um dia, ganha pontinhos comigo) e para quem gosta de assuntos relacionados a Segunda Guerra Mundial vai gostar, ele tem que decifrar um enigma... Enfim, não vou falar mais nada! Vale muito, muito a pena!


Simplesmente Acontece

Gênero: Comédia / Romance
Sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.



Excelente: Sabe aqueles dias em que você quer ver um filme de romance, bem leve?! É esse... Ele é bem fofinho, puro romance e de quebra você da algumas gargalhadas...Vale a pena!



Da Infância à Juventude
 
Gênero: Drama
Sinopse
O filme conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane). A narrativa percorre a vida do menino durante um período de doze anos, da infância à juventude, e analisa sua relação com os pais conforme ele vai amadurecendo.



Bom: Assistimos esse filme por se tratar de uma história real, não digo nem biografia pois o menino é o próprio ator, o filme conta a história dele em um determinado tempo de vida! Esperava mais do filme! Mas não chega a ser ruim.



O Melhor de Mim

Gênero: Romance / Drama
Sinopse
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


Excelente: Esse filme é muito lindo! Um romance dos bons, super recomendo! Perfeito *-*
 
 
 
Não olhe para trás
 
Gênero: Comédia / Drama
Sinopse
Danny Collins (Al Pacino) é um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de drogas e excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.




Excelente: Outra biografia e super bacana é este filme! Uma mistura de Drama com umas boas gargalhadas... Nos faz refletir sobre algumas atitudes e prioridades na vida!


Se eu ficar
 
Gênero: Drama
Sinopse
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


 
Excelente: Filme triste, mas muito lindo!! Não vou comentar muito pois a sinopse já resume, mas vale muito a pena.
 
 
Quero matar meu chefe 2
 
Gênero: Comédia
Sinopse
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.




Excelente: Amei o primeiro e agora gostei muito do segundo também, da para rir muitooo! Vale muito a pena para dar umas gargalhadas...


Interestelar
 
Gênero: Ficção Científica, Drama
Sinopse
Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.



Ruim: Vocês podem gostar, mas não curti, sei que é ficção, mas tem coisas muito fora da realidade e isso não curto muito, sem mais comentários, pois não quero influenciar na escolha...rsrs


O Juiz

Gênero: Drama
Sinopse
Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe, que há muito não via. É recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, veterano juiz, é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há vinte anos. Mesmo não se entendendo com o pai, Hank debruça-se sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente e a possibilidade de condenação aumenta a cada revelação.


Excelente:  PERFEITO! Esse filme é ótimo, perfeito para repensarmos sobre o fato de acharmos que nunca vamos precisar da ajuda de ninguém, principalmente tratando de família, vale muitooo a pena!!


Noé

Gênero: Fantasia, Épico, Aventura
Sinopse
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.


 
Ruim: Não gostei, viajaram nesse filme legal! A única relação com a história da bíblia é a arca...rs... Enfim, não recomendo, mas vai que alguém goste...rs


Espero que tenham curtido as indicações, agora já são 20 na listinha  (todos que assistidos neste ano de 2015.)..e tem mais por ai, aguardem *-*

Beijinhos e um ótimo final de semana =)

Grazi!

42 comentários:

  1. Que legal Grazi,ando meia desliga,mas parecem ótimos
    bjão gatona,bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paulinha...
      Simmm! Tem uns que são muito bons!

      beijinhos!

      Excluir
  2. noe realmente e um filme super louca nao gostei nem um pouco
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os filmes que você indicou com excelente, gosto da maioria haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. De toda essa lista, só conheço o primeiro. AMEI!!!
    Realmente o fato de ser uma história real vale muitos pontos! Achei tudo incrível, principalmente porque ele tinha que decifrar os códigos em alemão SEM falar alemão.

    ResponderExcluir
  5. Queria eu poder assistir no mínimo dois filmes por mês kkk
    Adorei o blog. Beijos

    http://rafaeljviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Grazi...
    Andei sumida é q meu not deu um probleminha...
    Adoro sempre vir por aqui, já estava com saudades..
    Aqui em Joao Pessoa muito calor hj, mas ta nubladinho acho q daqui a pouco o tempo ajuda o clima p filminhos, amoo esse tipo de programa, bom, mas com calor ou frio a verdade é q me deu vontade de assistir todos esses filmes, nao assistir nem um deles ainda... Valeu..
    Beijos da Edna...

    www.diamantenegroraro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom saber que gosta de vir aqui visitar meu cantinho *-*
      Ahhh! E que bom que gostou das dicas, assista sim, são muitooo bacanas =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Me deu uma vontade de ver filmes depois desse post!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh! Prepara a pipoca e corra para assistir, amooo esse tipo de programação...hehehe

      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Apenas vi o filme BoyHood mas quero assistir alguns que aqui mencionaste.

    R: Obrigada pelas palavras fico contente por gostares das fotos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu Sou Louca Para Assistir E Ler Simplesmente Acontece!
    Amooo!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse Interestelar e o da segunda guerra mundial, gostei e assisti, você não gostou do filme interestelar, mas eu amei hahaha vai de gosto de cada um
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... É! Não curti, achei muita "viagem"...rsrs...
      Mas é gosto mesmo *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  11. Já assistir quase todos os filmes do post, mais estou louquinha para assistir Simplesmente Acontece!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!
      Tem que assistir Sabrina...
      Ele é muito fofinho, um filme bem gostoso de assistir...

      Beijinhos!

      Excluir
  12. Só assisti Noé e Se eu ficar (achei tão triste) rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. simplesmente acontece é o filme mais fofo do mundo!!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Caramba!!! Seu gosto para filmes é totalmente oposto ao meu hahaha. Mas adorei ver seu ponto de vista.
    E livros? Você curte?

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Sério?! O bom desse mundo é que as diferenças ajudam a vários estilos fazerem sucesso :P

      Beijinhoss!

      Excluir
  15. Adorei as dicas, alguns ainda não assisti, vou procurá-los!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom que gostou...
      Procura sim, você vai gostar *-*

      Beijoo!

      Excluir
  16. Ainda não assisti nenhum desses. Vou procurar alguns para ver!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Oiii Jana...
      São bacanas né?!
      Também super curti!

      beijinhos!

      Excluir
  18. já vi a maioria desses que vc listou, interestelar é um dos melhores de ficção cientifica que vi nos ultimos tempos! e boyhood tbm é mt bom!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia...
      É! Pena que não curti muito...hehehe...
      Mas o Boyhood gostei bastante =)

      Beijinhos!

      Excluir
  19. Aaaaa, que bacana <3
    Eu ganhei o livro O melhor de mim,mas ainda não li!
    Quero começar logo...
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muitoo bacana...
      O livro deve ser melhor ainda *-*

      Beijoo

      Excluir
  20. OI!! Há um bom tempo eu leio o seu blog e agora que tenho o meu é claro que vou seguir você!!!! Amei as fotos do casamento, tudo muito lindo! Sucesso!!!
    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Que legal saber disso...
      Vamos trocar figurinhas agora *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  21. Acredita que eu nao vi nenhum desses ainda? rs

    Beeeeeeeijos =)
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)