quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Jantar do Mês - Setembro

Oiii meninas!

E hoje vim dividir com vocês mais um "Jantar do Mês",...
Quem perdeu o restaurante indicado de Agosto é só clicar aqui
E hoje trago um restaurante super bacana aqui da minha cidade que fica em uma praia bem conhecida, a Praia Brava... (Moro em Itajaí - SC)
Somente para comentar com quem é novo por aqui... Essa categoria do Blog tem dois objetivos, o primeiro é dividir com vocês o que tem de bacana aqui na minha região se tratando do litoral de Santa Catarina para se fazer uma boa refeição... e o segundo é que com a rotina do dia a dia, e querendo curtir muito o lar acabamos saindo bem menos, ou melhor, nem saindo para jantar fora, e eu e amor combinamos que uma vez por mês iríamos sair para jantar...
Na barra aqui em cima do post você conhece os outros restaurantes desse ano no ícone "Jantar do Mês"
Vamos ver qual foi a escolha deste mês?!

Foi a primeira vez que fomos neste restaurante, queríamos conhecer e com certeza se vierem para esse lado super indico o local...


O restaurante se chama "Fish Grill Praia Brava" e logo de cara a vista que você terá do restaurante é essa:




O ambiente é super agradável, tem música ao vivo e a decoração também é muito bacana, as cadeiras são estofadas em vermelho, a luz é baixa deixando o ambiente mais aconchegante...




De entrada pedimos esses rolinhos com recheios variados, super leve e muito gostoso...




Em sequencia pedimos uma porção de fritas...O restaurante tem estacionamento próprio e estava lotado o dia que fomos...




Eles possuem buffet de sushi, sashimi, temaki, yakissoba, pratos quentes, petiscos e cascata de chocolates com frutas...  é bem variado o cardápio, neste dia optamos por um peixinho...





E para acompanhar um choppinho... O restaurante abre todos os dias, inclusive nas segundas, e o horário é das 18h às 24h...




Foi uma noite muito agradável com meu amor, um ambiente e música muito bacana e uma comidinha super gostosa... Super indico o restaurante e super recomendo as vezes fazer esse tipo de programação com seu amor (isso digo para as casadinhas que acabamos querendo curtir o lar e saindo bem pouquinho)





Espero que tenham curtido e seja mais uma opção por aqui!
Beijinhos, Grazi!

26 comentários:

  1. Nossa Grazi... acho que eu ficaria concentrada na frente da cascata de chocolate, rsrsrsrsrrs... Delícia!
    Adoro esses restaurantes de praia, apesar de não comer peixe nem frutos do mar, mas o clima é ótimo! Tem uma energia diferente.

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!
      Cascata de chocolate é tudo de bom né?! :P
      Sério que não come?!
      Eu amooo...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. aaai que delicia, praia brava é linda né
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ari!
      Simmm... é perfeita né?! *-*

      beijinhos!

      Excluir
  3. Ah que linda vc esta Grazi! Saudades ^^

    Você sempre arrasa nessas dicas de restaurante e que vista é aquela, amei ^^

    Beijocas Grazi querida, até mais!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! Obrigada Pâm...
      Saudades tambémmm *-*
      Perfeita né?! =)

      Beijooo!

      Excluir
  4. ai parece ser uma delicia grazi
    essas cadeiras vermelhas sao lindas
    amei
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaisss,
      Sim...foi uma delícia *-*
      Bacana né?!

      Beijoo!

      Excluir
  5. Grazi, que legal, acho tão bacana essa iniciativa de seu marido e você dedicar-se esse tempo a vocês, é muito bom e motivador. Adorei as fotos, fiquei morrendo de vontade de conhecer esse lugar e comer esses rolinhos que vocês pediram de entrada, parecem deliciosos!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi!
      Sim, é muito bacana reservarmos um momento só nosso *-*
      Simmm... muito bom... vem para o litoral e Santa Catarina :P

      Beijinhos!

      Excluir
  6. nossa, que legal Grazi, isso eh muito bom pois saímos um pouco da rotina, e aproveitamos o que a cidade tem de bom ne.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulinha...
      É bom mesmo, tiramos um momento para conhecer novos lugares, pq casadinhos acabamos curtindo mais o lar...

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Que lugar bacana Grazi, super aconchegante.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Grazi!!
    Fugir da rotina sempre é bom demais, o ambiente parece ser realmente aconchegante!!!
    Beijos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Simmm... é ótimo né?!
      O Restaurante realmente é muito aconchegante...

      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Uau que vista linda...
    E a comida parece estar mto gostosa..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nise...
      Linda né?! *-*
      Simmm! Muito boa a comida...

      Beijoo!

      Excluir
  10. que aconchegante. Adorei

    Beeeeeeijos ♥ www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. Oi Grazi!
    Parece ótimo!!! Lugar lindo...
    Fica com Deus...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Sim, o lugar é muito bacana *-*
      Obrigada pelo carinho =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  12. Nossa Grazi, que lugar maravilhoso, e as comidinhas parecem ser muito boas!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)