segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Filmes Assistidos em 2015 - Parte 1

Oiii meninas!

Quem ai ama filmes?!
Nós aqui do Lar Esmeralda curtimos muito, e em 2015 resolvi anotar todos os filmes que desejava ver e conforme íamos assistindo fui riscando da listinha...
Tem filmes de vários estilos, tem lançamentos de 2015 e tem alguns bem antigos também que por incrível que pareça ainda não tínhamos visto...
Por isso resolvi trazer esta nova categoria aqui no blog, dividir com vocês esses filmes e servir de indicação ou falar para não perderem tempo vendo...rsrs
Sou daquelas que comecei a ver e por mais que o filme seja horrível vou até o fim...hahaha...
Então em minha humilde opinião vou falar se vale a pena ou não categorizando em:
Excelente  / Bom / Ruim
Em cada post trago 10 filmes...Vamos para os 10 primeiros?!



Uma nova chance para amar

Drama / Romance

Sinopse
Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki (Annette Bening) fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente falta do marido, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor: Tom (Ed Harris). Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.





Bom: A Sinopse já fala tudo do filme, ele não chega a ser ruim, mas também não é dos melhores... É um filme bacana, vale a pena assistir... E tem a participação de Robin Williams que amo! 



A Teoria de Tudo

Biografia / Drama

Sinopse
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.




Excelente: Amooo filmes de biografias, saber que aquilo já existiu algum dia e que não é ficção... Este foi um dos meus filmes preferidos deste ano, ele é perfeito! Recomendo muitooo... Ah! Chorei para variar, e muito :P



Sniper Americano


Biografia / Guerra / Drama

Sinopse
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.




Excelente: Mais um filme de biografia (amo), este tem muita ação e o final é surpreendente!! Não vou falar mais nada, vou deixar para vocês assistirem *-* Vale muitooo a pena!!



Selma


Drama / Histórico / Biografia

Sinopse
Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.




Excelente: E adivinha?! É uma biografia...rsrs... Esse filme é ótimo, fala da história de Martin Luther King, vocês irão se emocionar... Perfeito!... Tá esperando o que para assistir?!


O Grande Hotel Budapeste


Comédia / Drama / Policial

Sinopse
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.



Bom: Gente, esse filme é meio confuso... rsrs... Sério! Não da para saber se é bom ou ruim... é um filme diferente, isso! Diferente é o que define...rsrs... Não me comprometo na indicação, se quiserem arriscar, depois não digam que não avisei! ...rsrs



O Amor é Contagioso


Comédia dramática / biografia

Sinopse
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.




Excelente: Este filme é bem antigo, e acreditem, ainda não tinha visto... Gente, ele é lindo!! Vale muito a pena para quem ainda não viu, vejam, vejam e vejam *-*


Para sempre Alice

Drama

Sinopse
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.




Excelente: Ahhh! Preparem para chorar muito, muito mesmo! Esse filme é lindo e uma lição de vida, com certeza super indico, vale muito a pena!!



Gênio Indomável

Drama

Sinopse
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.



Excelente: Mais um filme antigo que ainda não tinha visto... Sim!! E ele é perfeito, grande lição e foi vencedor de 2 oscar e com ele: Robin Williams... Muito bom meninas, super indico!!



Tim Maia

Drama / Biografia

Sinopse
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.


Excelente: Dizem os críticos que esse filme é péssimo! O filme é bem pesado mesmo, envolve drogas e tal, mas não sei se perceberam...rsrs... eu curto muito biografias...rsrs...  e esta não poderia ser diferente, com certeza meus conceitos sobre o Roberto Carlos mudou depois deste... Gostei muito do filme, mas vai de cada um! E ai, vai arriscar?!...rs



Loucas pra Casar

Comédia
Sinopse
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.



Excelente: Prontas para dar umas gargalhadas?! Esse filme é ótimooo!  Adorei e super recomendo para saírem da rotina e dar umas risadas... 


E aii, já prepararam a pipoca?!...rsrs
Espero que tenham curtido esta nova categoria, em breve venho com mais filmes assistidos neste ano de 2015...

Um beijão, e uma ótima semana mais curtinha!

Grazi!


56 comentários:

  1. Olá Grazi!!!

    Adorei esse post, amo filmes. Destes da sua lista, assisti somente a "Tim Maia", pois gosto muito da música dele.

    Valeu pelas dicas.

    AbRaÇoS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm que gostou Ivi *-*
      Filmes é tudo de bom né?!
      Então terá muitos para ver né?! ... Vale a pena... =)

      Abraços,

      Excluir
  2. Não vi nenhum desse filmes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. de todos o último foi meu favorito , estou louca pra ver , alguns eu conhecia outros não mais parecem ser ótimos :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      São muito bons mesmo, vale super a pena viu?! *-*

      beijoo!

      Excluir
  4. Adoooorei, Grazi! Anotei os que eu ainda não vi.. Loucas para casar é muuuito bom, tá na listinha do próximo TOP lá do blog haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari...
      Também adoro dicas de filmes, vamos trocar figurinhas...hehehe...

      Beijoo!

      Excluir
  5. Nossa...nao conheço nenhum desses filmes kkkkk exceto pelo ultimo,mas nao assisti ainda
    E olha que gosto de ver filmes hein
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Nise.. tem que ver, vale super apena... eu pelo menos amo...hehehe...

      Beijooo!

      Excluir
  6. Super curti o post :) eu amo assistir filmes!!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  7. Oi, da tua lista eu só assisti Patch Adams, Loucas para casar e a Teoria de Tudo e são muito bons mesmo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. post tudo de bom
    ja salvei aqui nos meus favoritos para ver todo que não vi ainda
    lucas para casar eu ri tanto kkk e o final incrível ne?
    amei de verdade esse post faz mais assim
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né?!
      Você nem tem ideia que o final é aquele... rsrs
      É muito bom mesmo...

      Beijooo!

      Excluir
  9. Eu gostei do grande hotel budapeste, ele é diferente mesmo, kk mas os figurinos são impecáveis. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... os figurinos são um arraso...rsrs
      Resumindo: É diferente...hehehe

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Adorei as sugestões de filmes!!! :D

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O amor é contagioso é lindo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Tô doida pra ver "Doidas pra casar" :)

    Adorei esse tipo de post Grazi... é quase que de utilidade pública hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de filmes, combina com o tempinho de SP hj, chuva e friozinho!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as indicações, Grazi!!!Excelente post! Da sua lista já vi Sniper, O Grande Hotel Budapeste e Loucas pra Casar. Vou tentar ver "A teoria de Tudo".

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cath...
      Que bom que gostou *-*
      Veja, você não vai se arrepender, é muitooo bom!

      Beijoo!

      Excluir
  15. Não assisti nenhum desses ainda, acredita?! Na hora de escolher, sempre fico perdida e esqueço quais eu queria hahaha vou anotar as dicas aqui!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!
      Que bom conseguir te ajudar de alguma forma...
      Anota sim, são ótimos e assim não fica perdida quando quiser ver algum filme *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  16. Eu não assisti nenhum acredita? vou ver se vejo algum desses :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu vi alguns deles, sniper americano foi o meu preferido.
    Bjsss
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e as indicações, assisti alguns e adorei!

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o Grande Hotel Budapeste ♥ Sniper Americano comecei a ver mas não cheguei a terminar, os outros da lista ainda não vi :(

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Beijos da Cem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Ele é bacana né?! Diferente...rsrs
      Sniper é muito bom, vale a pena terminar, o final é surpreendente... ;)

      Beijinhoss!

      Excluir
  20. Olá Grazi!!!
    Dos que ainda não assisti, o Teoria de Tudo me parece ser realmente bom!! Vi o trailler e fiquei apaixonada!
    Agora, dos que já assisti, sou fã de carteirinha do trabalho do saudoso Robin Williams. Patch Adams é uma história linda que sempre me emociona!
    Adorei a nova sessão do blog!!
    Beijos e ótima semana pra vcs! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimoo Andrea, você não vai se arrepender *-*
      Linda e emocionante né?! Todos os filmes dele são bons... =)
      Obrigada pelo carinho e que bom que gostou...

      Beijinhoo!

      Excluir
  21. Filme maravilhosos boas dicas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Grazi!

    Adorei o teu top 10, tem alguns aí que eu já assisti outros já deixei anotadinho aqui.

    Beijocas Grazi!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Pâm...
      Que bom que gostou *-*
      Vale muito a pena ver caso todos aqui =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  23. Oieee Grazi,ando tão desligada,acredita que não conheço nenhum ;(
    Mas gostei das indicações ... Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paulinha...
      Vale a pena assistir, são bem bacanas *-*
      Que bommm que está de volta, senti sua falta *-*

      Beijãoo!

      Excluir
  24. Ei Grazi.. vou confessar que não vi nenhum da sua lista.. esse ano tem sido tão corrido pra mim.. tão corrido.. praticamente nao vi filme algum !
    Beeijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bia...
      Vale a pena tirar um tempinho, eles são ótimos ...
      Uma coberta, pipoca e um filminho, ahhh! Amo *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  25. Vi A Teoria de Tudo e pra mim foi um dos melhores do ano Sniper Americano e Tim Maia estão na minha lista para assistir ainda este ano, quero muito ver Para Sempre Alice mas não sei se estou preparada pra chorar rs, o único que eu mudaria de excelente pra bom seria Loucas pra Casar, esperava mais, mas eu ainda recomendo pra quem me perguntar. Bjs!

    Blog: http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Teoria de tudo é perfeitooo né?!
      Ahhh, veja os dois, você vai amar *-*
      É! Este filme realmente tem que estar preparado para chorar...rsrs...
      Ahh! Por ser filme brasileiro achei ótimo...rsrs...
      Já vi cada um :P...rsrs

      Beijinhosss!

      Excluir
  26. Olá Grazi, obrigada pelo belo comentario e pela visita..
    Menina q belo post! adoro filmes...boas dicas... ameeeiiiii
    Beijos da Edna
    http://diamantenegroraro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Edna...

      Que bommm que gostou, são ótimos esses filmes, vale a pena *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  27. Ótimos os filmes que vc assistiu.
    Também vejo muitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  28. Da sua lista eu já assisti A teoria de tudo, Grande Hotel Budapeste e realmente são filmes que vale a pena assistir. Assisti loucas pra casar também mas não gostei muito do roteiro mas a atuação da Ingrid Guimarães foi ótima.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Carol, é muito bom né?!
      Ahh! Achei bem bacana para dar umas risadas...hehehe...

      Beijinhoss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)