segunda-feira, 20 de julho de 2015

Projeto Sai desse Corpo - Iniciando

Oiii meninas,

Ainda estão por ai?!...rs

Saudades desse cantinho aqui depois de uma semana longe *-*

Hoje vim com um post diferente! Assustadas com o título?!...rsrsrs

A ideia do nome do Projeto foi do marido...rsrs...

Como assim sai desse corpo?! Os quilosssss... SIM! Todos esses quilos que surgiram depois do casamento... \o/\o/

Então vamos começar do inicio...rsrs...
Casei com exatamente 66 quilos e tenho 1,67 de altura...
E após 8 meses de casamento, isso mesmo, 8 meses adivinhem quantos quilos estou?
....

74,500 quilos ... Isso mesmo...



Alguém ai depois que casou entrou no mesmo barco?! Meninas, sério, foi praticamente 1 por mês, NUNCA cheguei neste peso até hoje, e chega! Não aguento mais, não quero ter que mudar a numeração da minha roupa, mas ao mesmo tempo elas estão super apertadas e algumas calças tive que "dar férias"... Se continuar desse jeito vou para onde?! Ah, já sei, nem precisa me falar...rsrs
Sem falar que já estamos praticamente no final de Julho, e para quem mora no litoral e gosta de praia estar com esse peso a mais do que estava no último verão é tenso!

Por que engordei tanto?!
Por aqui após vida de casadinhos queríamos usar os eletrodomésticos, fazer receitinhas delícias, pedir comidinhas gostosas em casa, enfim... Isso por que nem jantamos a noite, comemos sempre algo mais leve, mas o final de semana é que pega... E agora no inverno então?!... Ixi!... Nem preciso falar mais nada...

Temos academia onde moramos, só falta força de vontade para descer, isso mesmo, descer (que vergonha), vamos um dia sim e dez não, tenso mesmo!

Foi então que decidi antes das coisas agravarem, se é que já não estão graves começar a dieta e maneirar, sei bem o que preciso o que estava faltando era força de vontade e VERGONHA na CARA... !!



Plano de Ação:

O que: Projeto Sai desse Corpo

Quando: Até final do ano de 2015 (não desanimar se não conseguir)

Como: Fechando a boca

Por que: Muito gorda, acima do peso, roupas não servem mais, vida mais saudável, praia no próximo verão, me sentir mais linda *-*

Onde: No dia a dia

Projeto Sai desse Corpo
Inicio: 20/07/2015
Peso atual: 74,500
Preciso perder: 10,500
Objetivo: 64



Sei que não será fácil, afinal são muitosss quilos e NUNCA precisei eliminar tantos, mas chego lá, tenho certeza disso!!

Todas as Segundas venho mostrar para vocês como está o andamento, beleza?! Vocês não fazem ideia como isso vai me ajudar, vou ter vergonha de mostrar que não perdi nada caso aconteça, por isso posterguei tanto de fazer essa categoria aqui...

Vou dividir o que estou comendo, exercícios, e por ai vai...

E vamos simbora! Eu já consegui *-*



 Obrigada por me "ouvirem" meninas, e se tiverem dicas que possam me ajudar, deixem nos comentários por favorrr...rsrs

Beijão,
Grazi!


PS: Imagens retiradas do Google









32 comentários:

  1. Força na peruca, lindona! É assim mesmo! Eu casei há 10 anos e já tive altos e baixos com o peso. Agora estou num momento #nuncaestivetaogorda. Horrível! Auto-estima lá em baixo... E o pior? Vou para a praia semana que vem. Imagine para comprar biquíni? No meu caso foi maiô mesmo. Força de vontade é tudo! Vou te acompanhar, quem sabe não animo também?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estela...
      Não é fácil né?! E parece que quando começamos a engordar não para mais =(
      Mas vou buscar forças até de onde não tenho para conseguir...rsrs
      Obrigada pela força *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Pior que engordamos mesmo , Grazi!
    Acho que pelo fato de querer agradar, mostrar os dotes... estar juntinho dá fome, rsrs...
    Gostei da sua determinação. Isso aí, foco no verão, rsrs...

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline...
      É bem isso mesmo =(
      Mas vou conseguir, se Deus quiser...rsrs
      Foco e determinação que o verão está chegando =D

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Vamos lá!!! Tem meu apoio, SAI DESSE CORPO KG INDESEJADO PORQUE ELE NÃO TE PERTENCE!! =) Admiro mulheres de garra e determinação... Já te segui pra ficar acompanhando,faz um post, foto antes do casamento, foto agora e com o andar do projeto, vai ser legal!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhullll...
      Como é bom receber apoio, por que não é nada fácil...rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  4. O que é preciso é força de vontade.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Tô no mesmo barco mas sempre tive problemas com o peso desde criança... estou na luta também... força daí que estou torcendo por ti!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris...
      E vamos a luta contra a balança né?!
      Mas com força e determinação chegamos lá :)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. To na mesma situação, até quinta feira que vem vou fazer um post sobre isso também. Pois dia 29 fecha um mês de academia minha, dai quero fazer um post por mês ....


    Grazi, aproveita academia mulher, já perdi 4 kg em um mês , só na esteira e maneirando na comida.
    Você vai conseguir também :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru!
      Vou sim, tem que ter muita força de vontade e determinação, mas tenho certeza que chegamos ao nosso objetivo né?! *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Força e Foco, não adianta a gente relaxa casando, namorando...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Bell...
      Muita determinação e foco *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  8. ahhhhh Grazi, nem me fale, ando revoltada com isso, ja vão p dois anos que me casei, e pasme, engordei 10 kg e não consigo que eles saiam do meu corpo, e veja bem eu so tenho 1,50m de altura, imagina a minha situação, to desesperada, rsrsrs
    ja tentei alguns métodos, mais acabei desanimando e tao fácil engordar e tao dificil emagresser, e meu esposo entao rsrsrs engordou 12kg desde que nos casamos, a situação ta critica kkkkk, mais a gente continua tentando.
    bjs e otina semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não é fácil né?!
      Queremos fazer comidinhas diferentes, sair para comer e da nisso...
      Meu esposo até que não engordou muito, ele perdeu muito peso antes de casar, já tinha feito dieta...rsrs...
      Tem horas que da vontade de desistir mesmo, mas vamos ver até onde eu consigo...rsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Adoreeei o nome do projeto hahahaha boa sorte querida, tenho certeza que irá conseguir! Tem que ter muita força e disposição <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...
      É ideia do noivo isso, acredita?!...rsrs...
      Não é fácil, mas vamos enfrente e avante...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Você vai conseguir flor.. muito sucesso nessa fase .
    Não sei se sua rotina permiti mas faça exercícios , como descer um ponto antes e caminhar mais.. evitar elevador.. que ja vai te ajudar
    estou torcendo por voce
    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia...
      Sim, to subindo escadas, da uma canseira, mas to, é um exercício a mais que agente faz né?! =)
      E vamo que vamo...

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Estou com vc, tambem preciso eliminar dez kilos

    ResponderExcluir
  12. Tô querendo emagrecer pro casamento.. E já fico pensando como será depois dele (ctz vou chutar o balde depois de tanto sacrífico e stresse pro grande dia, rsrsrsrs). Quero perder uns 4 quilos... Comecei a academia e estou me alimentando melhor. Vamos lá..Força na peruca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... é geralmente isso que acontece, depois você da uma aliviada...rsrs...
      Então é bom perder antes para poder engordar sem se preocupar *-*
      E vamo que vamo...

      Beijãoo!

      Excluir
  13. Então estamos juntas... Eu tenho uma nutri excelente que tem um site com várias receitinhas e artigos científicos e sempre fala comigo pelo Face... Mas, vc começa a reparar a diferença no seu corpo quando começam os exercícios, nem tanto no peso, mas nas medidas... Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com nutri é melhor ainda se reeducar *-*
      Ahhh, queria esse site, pode me passar?!
      Quero mudar meus hábitos...
      Pois então, esse é o medo, quando você não percebe na balança por que muda de massa gorda para magra...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  14. Força e determinação Grazi, vc vai conseguir, estou na torcida.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  15. Oh Grazi eu acho que fui solidária a você viu... também estou com o meeeeeeesmo peso que vc.... e ganhei isso no mesmo tempo. Aii como queria esta com essa motivação, mas o inverno me dá preguiça kkkkkkkkkkk boa sorte e vá postando suas novidades e dicas aí pra gente, vai que eu me animo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliii...
      Não é fácil né?!
      Para engordar é muito rápido, para emagrecer demora tantooo! =(
      Mas vou tentar e espero que de resultados...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir
  16. Grazi, super apoio o seu projeto!!!Força que vc vai conseguir!!!
    Não desanima não!!!

    Foco na balança!!!
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pela força e carinho Cath...
      Vai dar certo simm *-*
      Muita força nessa hora...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)