terça-feira, 24 de março de 2015

Passeios e Viagens - Barco Príncipe e São Francisco do Sul

Oiiii!!

Entrando na categoria "Passeios e Viagens", hoje vim compartilhar com vocês um passeio super bacana que fizemos no último domingo com meus pais.
O nome se chama Barco Príncipe, ele sai da cidade de Joinville (SC), em torno de 87 km de Itajaí, e faz uma parada na cidade de São Francisco do Sul.
O passeio é feito pela Baía Babitonga, um braço de mar que o Atlântico estende até Joinville (área de preservação permanente).
O barco percorre as 14 ilhas da Baia, durante o passeio tem música ao vivo , show de humor e um ótimo almoço a bordo, a cidade de São Francisco é muito fofa, é a cidade mais antiga de Santa Catarina e possui toda uma história nas construções, porém a parada é de 1h30, não dando para visitar tudo que a cidade tem a oferecer (eu e amor já conhecíamos São Francisco, meus pais ainda não), o passeio todo dura 5 horas...Ah, meu pai geralmente enjoa em qualquer passeio no mar, porém este como é em uma baía e não vai para alto mar ele ficou super tranquilo, então não precisam se preocupar por que não balança *-*

Vamos ver alguns registros?!


Meus amados:


Mãe linda fazendo pose:


Livre estou, livre estou...rsrs




Amor meu:




Marido lindo (quando agente é recém casada da vontade de falar, escrever, disser para as pessoas, meu esposo, meu marido...rsrsrs)




O ventinho estava frio:




Os pescadores:





Os mexicanos:






A igreja de São Francisco:

Fomos visitar o Museu Diocesano de Artes Sacras:









Coreto na praça da cidade:



Vista de São Francisco:






Como comentei, a parada que o Barco faz em São Francisco do Sul é de 1h30, então não da tempo de muita coisa, no ano passado eu e amor fomos em São Francisco do Sul passear, lá também tem:

Museu Histórico de São Francisco do Sul: Muitoooo bacana!!



Museu do Mar:


Cidade totalmente história, linda:



E praias muitooo lindas:





Então coloquem na sua listinha quando virem para Santa Catarina fazerem o passeio do Barco Príncipe e conhecer a cidade de São Francisco do Sul, vale super a pena *-*


O passeio foi muito gostoso, super recomendo!!


Beijinhos, Grazi.



PS: Fotos particulares.

20 comentários:

  1. Já está na listinha..que delícia de passeio! Lugar lindo..transmite paz e calmaria... Vontade aguçada de conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gio...
      Você vai amar o lugar *-*
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Grazi!
    Que delícia de passeio!!! Lindas imagens! AMei!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi!

      Foi ótimo! Super gostoso *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  3. aff...de rica!!!

    Ameiiii...lindo lugar, lindas fotos!

    beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakaka...nem, nem...

      O lugar é muito lindo mesmo, encantador *-*

      Beijinhooo!

      Excluir
  4. Uma delicia!
    Passear é sempre muito bom!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty...

      Simm!
      É muito gostoso *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que legal Grazi, nunca andei nesse passeio do barco principe, lá em SFS tem muita coisa linda pra conhecer né, já fui algumas vezes e ainda tem coisa pra conhecer hehe...

    Beijocas!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pâm...
      Vale muita pena *-*
      Sim, é uma cidade muito gostosa... Acho muito fofa...

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oiii...
      É lindo mesmo, vale super a pena *-*

      Bjos.

      Excluir
  7. Oh q delícia gente!!!! Lindas fotos!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ne...

      É uma delícia mesmo esse passeio *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  8. Ahh suas fotos me deixam com vontade passear tbm,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Nise...
      Esse ano estou buscando passeios "bons, bonitos e baratos"...rsrs...
      Sempre tem algo bacana e não muito caro para se fazer *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Que legal! Quando fui estava suuuuper frio, então tinha que ir visitar as praias de casaco e bota kkkk

    Mas acho que essas praias e o passeio vão cair super bem no verão né?!

    Beijos

    www.biologanadavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn Patrícia...=/

      No dia tinha um pouco de vento mas não estava frio não, aqui ainda está bem quente... *-*

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)