terça-feira, 3 de março de 2015

Metas de Março

E hoje é dia de mostrar as novas metas para o mês de março que já bateu na porta =)

Mas antes só queria compartilhar com vocês que tem meninas pedindo meu "Casei", logo, logo venho mostrar tudinho, tem fotos lindas do nosso dia mágico... Mas antes quero compartilhar com vocês algumas coisas que ainda não mostrei ou coisas que estão acontecendo e gostaria de dividir, então em breve tem o "Casei" da Grazi aqui =)

Bom, no mês de fevereiro coloquei 25 metas, porém como comentei que com 28 dias e feriado de carnaval, não rendeu como eu esperava... 59 %...
Para este mês vou listar 20 metas, não adianta colocar uma lista enorme se é impossível de cumprir, vou fazer uma experiencia, dependendo do resultado em abril volto para as 25 metas...

Simbora que neste mês o Outono começa... ahhh, que delícia =)

1 - Comprar pastilhas para a cozinha

2 - Comemorar Bodas de Pipoca

3 - Fechar com fornecedor para colocar as pastilhas

4 - Sair 1x para jantar com o Rafa

5 - Mandar instalar nossa Coifa

6 - Mandar colocar o vidro na nossa árvore de digitais e pendurar (esse mês vai...rsrs)

7 - Ir na consulta Dra. Gisele

8 - Mandar fazer caixa do suporte do ar - condicionado (esse mês vai...rsrs)

9 - Fazer hidratação no meu cabelo pelo menos 1x no mês

10 - Decorar o apê para Páscoa

11 - Fazer exercício 3x por semana

12 - Baixar arquivos e fotos dos meus 3 pen - drives para o note e organizar (esse mês vai...rsrs)

13 - Mandar fazer as cortinas do apê (fechar com o fornecedor $$)

14 - Convidar meus pais para almoçarem ou jantarem uma vez no apê

15 - Comprar os presentinhos de Páscoa

16 - Chamar Lara para passar um dia/noite no apê (minha afilhada de 6 anos, fiz isso mês passado e foi muito bom)

17 - Organizar fichário de receitas (tem muita coisa para anotar...)

18 - Começar a escolher nossas fotos para o albúm de casamento (gente, tem mais de 1000, ainnn que tortura...rsrs)

19 - Colocar pedra na aliança (acredita que caiu?! Mas ela está guardada...ufa!)

20 - Colocar no correio envelope da Nath


Ufa!! Diminui 5 itens mas mesmo assim ela ficou recheada de coisas...rsrs
Mão na massa que tenho ainda 28 dias =D


Beijinhosss!


22 comentários:

  1. kkkkkkkk suas metas serviriam pra mim... em especial o álbum de casamento... me casei há um ano e três meses e ainda não tive tempo kkkkkkkkk mas esse mês prometo que vai! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eli...
      Acho que isso acontece com todo mundo, ninguém escolhe as fotos antes do 1 ano, eu vou começar esse mês, mas não quer disser que vou terminar...hahaha...
      Mas juro que começar ou começo...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi Grazi! Acho que 20 metas está de bom tamanho! Sou uma das ansiosas para ver o seu Casei, confesso! rs
    Sorte com as metas, apesar de que eu não achei ruim sua porcentagem de fevereiro....
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mônica...
      Acho que 20 da para realizar né?!
      Pode deixar que logo, logo venho mostrar... =D
      Obrigada...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Adorei as metas, espero que consiga alcançar todas \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila...
      Que Deus te ouça... simbora que março já chegou...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  4. 20 metas ainda e muito pra mim kkkk
    mas vc consegue
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc consegue :)
    Depois mostra sua cozinha pra gente

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna...
      Pode deixar que mostro tudinho sim... =)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Força na peruca que o mês já começou!!! E volte logo com esse casei lindoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giooo...
      Mãos a obra...
      Pode deixar que logo, logo venho com o casei =D

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Ótimas Metas! Tenho certeza de que esse mês vai render bastante!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pâmm...
      Simbora...assim espero, vamo que vamo =)

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Vai na fé amiga kkk
    eu vou fazer 1 ano de casada mês que vem e ainda não escolhi as fotos kkkk preguiça ao extremo

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      Acho que é normal só escolher as fotos depois de um ano, tenho certeza que não vou terminar, mas pelo menos começar eu quero...hehehe...
      Tentar ao menos :P

      Beijinhos!

      Excluir
  9. ufa....acho que também vou começar escrever metas kkkk,o mês passa voando a gente nem vê. Otima ideia Grazi...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Simmm... o mês passa muitooo rápido, as metas ajuda a render o mês, faz sim, você vai ver que vale a pena =D

      Beijinhoss!

      Excluir
  10. Como eu queria ser organizada assim.
    Preciso aprender com vocês, urgente!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dayse,
      Vale super a pena você fazer uma relação do que quer fazer durante o mês, da impressão que o mês rende bemmm mais =D

      Beijinhos *-*

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)