terça-feira, 10 de junho de 2014

Delícias ao Forno + Respondendo TAG

Olá meninas,

Tudo bem por ai?

Por aqui essa semana anda bem produtiva, além do trabalho diário, comprei os presentes para meu amor em comemoração ao Dia dos Namorados, acho eu que ele vai amar =)... e estou bemmmm feliz, por que vamos assistir a abertura da Copa juntos (pelo menos este primeiro jogo vamos) depois vamos sair para jantar e comemorar o dia dos apaixonados... e também andei comprando algumas coisinhas para começar a fazer para o Chá da Grazi, vou me arriscar em fazer coisinhas manuais (quero só ver no que vai dar...rsrs)  mas o Chá será assunto para outro post =)

Bom, vamos falar do assunto desse aqui?! ...rsrs

Mostrei um tempinho atrás para vocês de umas revistas de receitas que havia adquirido que vinham com formas de silicones, quer relembrar de uma espiadinha aqui,  além das três que vocês já conhecem foi lançado mais duas, e a Grazi aqui fez essa aquisição, na realidade a azul foi o noivo, estava com ele quando vi em uma banca de revista e sem a carteira, e ele falou: Se quiser eu compro, é um investimento que estou fazendo a curto prazo...rsrsrs... O que ele quer disser com isso? Que ele quer bolinhos quentinhos nas tardes de sábado?...rsrsrs...
Chega de enrolação...rsrs...Vamos ver?






Estou gostando muito, até o momento ao meu ponto de vista todas valeram a pena pelo tamanho... E são super fáceis de guardar por serem de silicone... Não vejo a hora de usar =)


TAG:

E estou aqui também para responder a Tag indicada pela querida Pâmela, do Blog Casar ou comprar uma Bicicleta , ela é um amor, já trocamos alguns e-mails, seu blog é recheado de ideias, dicas e novidades =)

Vamos às regrinhas da TAG?

REGRAS:

1. Colocar o link do blog que criou a TAG: De tudo um pouco.
2. Colocar o link de quem indicou você e avisar os blogs que você indicou: Pâmela Casar ou comprar uma Bicicleta
3. Responder e indicar no final 6 blogs para fazerem o mesmo.


RESPOSTAS:

O mundo seria mais feliz se...as pessoas se importassem mais umas com as outras;
Uma amizade é realmente importante quando... você precisa de apoio em momentos não tão bons;
Paciência e tolerância são para mim... fundamentais nos dias de hoje, o mundo está carente disso;
Algo que me irrita profundamente é... mentira;
Acho que as pessoas mais humildes... deveriam ser mais reconhecidas, muitas pessoas acham que humildade é sinonimo de "coitadinho" e não é esse o significado.
Quando os dias amanhecem nublados eu... sinto saudades do sol.
Uma qualidade indispensável nas pessoas é... falar a verdade! Sinceridade é uma virtude...


Pâm, adorei ter respondido... obrigada pelo carinho de sempre e por ter lembrado de mim =)

Meninas, vou deixar em aberto por que já vi muitas que responderam e não sei quem ainda não respondeu... Se sintam a vontade e acho que vale muito a pena para conhecermos mais umas das outras... 


Beijinhos, e um ótimo Dia dos Namorados... muitoooo LOVE para vocês!!

Grazi.

22 comentários:

  1. ameeeiii a forma de silicooone...
    eu queroooo
    há eu tbm vou assistir o jogo e depois curtir com o amoor

    muito amor para vc tbm

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ari...
      Lindas né?!
      Comprei em banca de revista, da uma espiada que deve ter =)

      Para você tambémmm...

      Beijinhos!

      Excluir
  2. OI Grazi, muito obrigada vc pelos elogios rsrs...

    Adorei as tuas respostas da TAG e que formas mais maravilhosas hein, se eu achar em alguma banca por aqui quero comprar também ^^...

    Tenho certeza de que o seu chá vai ficar lindo e se precisar de algo, manda email flor...

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...

      Você merece, é muito querida =)
      Simmm, são lindas né?! Da uma passadinha em alguma banca que acho que irá encontrar e vale muito a pena...

      Ainnn, vamos ver o que vai sair...rsrs...Obrigada pela ajuda de sempre...

      Beijinhos!

      Excluir
  3. O que vc comprou de dia dos namorados? Ah curiosaaaaaa hahaha
    Eu e meu marido vamos assistir somente a 2° parte do jogo juntos, depois eu vou preparar um fondue pra gente

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Logo eu posto o que vou dar... são alguns mimos =)...hehehe...
      É muitooo bom fondue, eu adoro...rsrsrs...

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu vi essas revistas aqui no rioooo, mas to sem money, são bem legais essas formas valem a pena!

    :)
    Alguém me indicou pra uma tag, mas me esqueci...kkkk


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fê...
      Acho que valem sim né?! Não vejo a hora de usar =)

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Esta coleção da revista "Delícias ao forno" está incrível!

    AbRaÇoS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Ivi...
      É uma forma mais fofa que a outra...hehehe...

      Abs,

      Excluir
  6. eu quero essa coleçaoooooooooooooooooo

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...

      Correeeee para uma banca de revistaaaaa... =D

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Eu comprei fermento em pó que tinha uma promoção onde o prêmio eram formas de silicone para cupcakes. Gostei muito. As revistas parecem ótimas.
    Feliz Dia dos namorados e boa copa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Simmm, elas são, tem receitas fáceis e as formas são lindas e acredito que serão super úteis...hehehe...

      Beijinhos!

      Excluir
  8. Formas de silicone são simplesmente maravilhosas... ajuda muito nossa vida na cozinha... eu uso até pra gelo agora, não tem coisa melhor!
    E o noivo deu uma indireta mais que direta que quer bolinhos quando casarem...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm...
      Espero que elas sejam muito uteis e que eu aproveite...
      Aham... não quer nada o menino né?!...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Essas forminhas ainda vão sair muitas delícias né Grazi?
    Amei o que vc respondeu na tag e concordo muito com vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...

      Simmm, assim espero, não vejo a hora de cozinhas na minha casinha...ainnnn... rsrs....

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Ainda nao vi destas formas por aqui...vc nos deixa com vontade de tê-las tbm,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...
      Nise, procura em uma banca de revista que deve ter :)
      Vale muitooo a pena... :)

      Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)