segunda-feira, 30 de junho de 2014

Comprinhas + Presentinhos...

Oiii Meninas...

Fechando o mês de Junho, o quê? acabou o mês de Junho? isso me assusta...  vim compartilhar com vocês algumas comprinhas que tinha feito e presentinhos que ganhamos para o Lar Esmeralda...São itens pequenos, mas ficamos felizes com cada item para o lar que da vontade de compartilhar, tudo é uma conquista não é mesmo?

Presentinhos da mãe:

- Taboa de vidro de poá
- Prendedor de roupas
- Toalha (lindaaa)
- Jogo com 8 copos




Presentinhos da sogra:





Comprinhas, tem de tudo um pouco:

- Medidor
- Cortador de ovo
- Moedor de alho
- Batedor
- Jogo de copos para o dia a dia (estilo tacinhas...) comprei antes de ganhar um jogo de copos da mãe...rsrs





E adivinha onde estão? Lá no Lar Esmeralda aguardando a montagem dos móveis...hehehe

Beijinhos meninas e uma semana abençoada!!

Ps: Meu pai fará uma cirurgia na perna amanhã, coloquem em suas orações =)

Grazi!

53 comentários:

  1. Ainnnn Junho passouuu voandooooo!!!!
    E quanta coisa linda pra novo lar!!!!
    Esse lar tá demais hein!!!
    Parabéns!!!! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Giooo, me da um desespero...hehehe...
      Mas vamo que vamo...
      Aos pouquinhos o enxoval vai se formando =)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adoro as petites cassoreles, muito fofinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns amores né?!
      Também curti muito =)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. É bommm demais né?!
      Tenho certeza que sentirei falta também...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Oiii... te achei num blog e ja estou te seguindo!!
    É muito bom e prazeroso comemorar cada aquisição por menor que seja! Deus te abencoe! tudo ficando lindo! bjokas!

    http://promessadedeusconstruindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Seja BEM VINDA =)
      É bom demais, não vejo a hora de estarmos em nosso lar... cada item é uma comemoração...hihihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Grazi!! Que delícia estes mimos!! É isso mesmo tem que curtir cada detalhe...bjo e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna...
      É bommm demais qualquer coisinha que seja para o lar, fico tãooo feliz...hehehe...

      Beijinhosss!

      Excluir
  6. Grazi que fofura seus utensílios...
    Que Deus abençoe a cirurgia do seu pai e lhe de uma recuperação rápida... Bjos....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Val...
      Lindos né?!
      Amémmm, rezando para que de tudo certo com ele... coração apertado aqui...

      Beijinhos!

      Excluir
  7. Ahh que bacana GRazi, é tudo de bom ganhar e comprar coisinhas para o lar!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Erika, da vontade de comprar tudo né?!...hehehe... é bommm demais... =)

      Beijinhos!

      Excluir
  8. In love pela panelinha vermelha!Um mimo!
    Muito bom ganhar presentinhos,né?
    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura né?! :)
      Nem me fala, é bommm demais...rsrs

      Beijinhosss!

      Excluir
  9. É tão bom ganhar coisinhas para nossa casa né? E esses itens são super uteis.
    Posso falar? Ameeeei a tábua de poá...
    in love ♥ kkk
    bjooooo

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi...
      É bommm demais, adoro cada mimo, cada item, não vejo a hora de usar...
      Ela é fofa né?! Também ameiii...hehehe...

      Beijinhossss!

      Excluir
  10. Oiiii
    Q fofos seus presentinhosss. Super úteis
    Amei a sua tábua, a panelinha e aquela toalhinha toda chiquetosa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Fofuras né?! Não vejo a hora de usar...hehe...
      Ameiii tudoooo! e gosto tantooo de comprar e ganhar mimos para o lar =)

      Beijinhos!

      Excluir
  11. Presentes lindos e fofos.
    A panelinha vermelha é muito amor.
    Vim retribuir sua visita, bjosss querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos né?! Ameii também...
      Amo mimos para o lar =)
      Obrigada pela visitinha...

      Beijinhos!

      Excluir
  12. amei sua tábua de vidro! hehe
    e esses copos modelos taças? adorei os pregadores tbm....todos coloridinhos rsrs
    eu fico toda boba com o enxoval tbm
    seu lar será lindo...
    e pode deixar já está nas mãos de Deus a cirurgia e tudo dará certo você vai ver....

    bjus
    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ari...
      É fofa a tábua né?
      Também curti muito esses copos...
      É bom demais comprar e ganhar coisinhas para o lar não é? Não vejo a hora de usar essas coisinhas...rsrs..
      Amém!!

      Beijinhos!

      Excluir
  13. ADORO presentinhos.
    Eu ultimamente tbm estou comprando e ganhando coisas pra casa, esqueço até de mim hehehe.
    Bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala menina, a prioridade é a casa e agente até acaba esquecendo de nós...hehehehe... Mas é bom demais!!

      Beijinhos!

      Excluir
  14. Ai eu não me canso de comprar coisinhas pro apê . Meu noivo que eh um chato , mais eu sempre que posso to comprando algo .:)

    Tudo lindo .. Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari...
      Nem me fala, estou até esquecendo de mim...hehehe... Mas ano que vem vou lembrar um pouquinho de mim também... hehehe... é que é bom demais comprar coisinhas para o lar...

      Beijinhos!

      Excluir
  15. Aii eu tbm ja comecei nas compras... mass essas coisas mais basicas espera um pouco.. acredito que vas ganhar bastante coisa no chá!!! Mas sei que nossa vontade é meio pra jaa ne?! RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, essas coisinhas foram compradas no ano passado, não aguentei... kakaka... agora esse ano com os gastos do casamento tive que dar uma segurada também...rsrs
      Aguentar 3 meses só agora para o chá...kakaka...

      Beijinhosss!

      Excluir
    2. Nem me fala... to gostando tanto de ver coisas pra casa/casamento que to quase fazendo um blog paralelo pra compartilhar minhas coisas tbm,... minhas amigas estão cansando de me ouvir kkkkkkk

      Excluir
  16. Eu quero uma tábua dessas, coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa
    adorei seus presentes flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sarinha... Fofuras né?!
      amoooo coisinhas para o lar =)

      Beijinhosss

      Excluir
  17. Que saudade de vir no seu cantinho!
    Amei os itens novos, nem fará chá de panela pelo visto né? Já tem tudo! rsrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê...
      Saudades de você aqui tambémmmm =)
      Vou fazer sim Fê, mas não será muita gente, em torno de 30 e sabemos que sempre falta, então algumas coisinhas dei uma adiantada...hehehe...

      Beijinhosss!

      Excluir
  18. Junho realmente foi rápido, prefiro assim
    não gosto quando o mês se arrasta kk
    Lindos presentes e super úteis


    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn Su, para quem é noiva o mês passar rápido é torturante...kakakaka...
      Obrigadaaaa =)

      Beijinhosss!

      Excluir
  19. Aiii que delícia ganhar presentes *-*

    E julho chegou! rsrsrs õ/

    Bjos Grazi!

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bommm demais ganharmos mimos para casa né?! Adorooo...hehehe...

      Ainnnn, chegou sim... #socorro...kakakaka

      Beijinhosss!

      Excluir
  20. Ain que delícias esses mimos para o lar... eu comprei uma tabua dessas de vidro na avon que tem um cheff rs... amei tudo...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris...
      É bom demais comprar e ganhar mimos para o Lar...
      Eu amoo...hehehe...
      =)

      Beijinhos!

      Excluir
  21. Oi Gra! Quantos mimos! As nossas mães são demais né?! <3

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thamii...
      Simmm... nossas mães são superr especiais nos enchendo de agradinhos...hihihi...

      Beijinhosss!

      Excluir
  22. Grazi vim deixar meu novo endereço de blog. Beijos!

    kelerafa.blogspt.com

    ResponderExcluir
  23. Qta coisinha fofa..eu queria uma tabua assim...é de vidro?bjo

    ResponderExcluir
  24. Adorei tudo! Nunca pensei que eu fosse gostar tanto de coisinhas para casa como eu gosto agora!


    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e é tão bommm né?! Adoro comprar coisinhas para o lar =)

      Beijinhos!

      Excluir
  25. Menina, é tão bom os nossos sonhos irem tomando forma né? Eu achava que ia gostar mais de planejar noivado, casamento... Mas comprar as coisas pra casa é tão gratificante, ganhar então nem se fala! Adorei! Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Simmm, é bom demais vermos as coisas acontecerem =)
      É bommm demais comprar coisinhas para o lar... adoooro!!

      Beijinhosss!

      Excluir
  26. Menina, tem mesmo que vir mostrar tudo pra gente...
    Adoramos poder compartilhar sua felicidade!

    Espero que tenha dado tudo certo na cirurgia do seu pai, e que ele esteja tendo uma excelente recuperação.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, é bom demais compartilhar...hehehe

      Deu tudo certinho sim, graças ao papai do céu, agora ele está se recuperando =)

      Beijinhosss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)