quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estamos com novidades: Papo de Mãe

Hello Meninas!!

Quanto tempo gentemmmmm!
Que saudades de vocês...
Saudades de vir aqui compartilhar tudo que está acontecendo nesta minha vida maternal...
Mas confesso que não é fácil tirar tempo para postar com um baby de 4 meses, me dedico praticamente em tempo integral com o baby...

Fiz uma página no Insta para compartilhar minha vida na maternidade com o Benício 💙
Lá irei dividir com vocês tudo que acontece neste mundo de uma mãe de primeira viagem...
Instagram: papodemae.grazi
Seguem lá...

Estou pensando em desativar a página no face do Lar Esmeralda, fazer algumas modificações no blog (pois meu objetivo é focar na maternidade) e quem sabe fazer um vlog dividindo todas as minhas experiências 💗

espero 
Espero vocês lá...
Beijinho, mamãe do Benício 😘





10 comentários:

  1. Opa, que novidade boa!!
    Vou seguir lá!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi vou seguir sim *-*
    Mas não abandona o blog aquiii por favor!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Grazi tudo bem???


    Já estou seguindo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei da novidade.
    já vou seguir

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  5. fofura, ja vou seguir vcs pra acompanhar esses momentos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Mesmo estando em uma fase super diferente, com filhote de 10 anos, vou querer muito ver o que vc compartilha!

    ResponderExcluir
  7. QUe bom saber que estás amando a maternidade <3

    Já estou seguindo o insta pelo meu ig pessoal e o do blog. adorei.

    Beijos. Sucesso!

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)