quinta-feira, 23 de março de 2017

No dia que Benício Nasceu

Era Domingo, dia 22 de Janeiro, com o sol aos poucos se escondendo, era por volta das 19h30 quando estava sentada na cama e levantei para conversar com meu esposo que estava na sala, foi quando vi um sinal de sangue na cama, minha mãe estava na minha casa me fazendo uma visita, se olhamos e pensamos juntas "chegou a hora", fui no banheiro e o sangue começou a escorrer pela perna, a bolsa tinha estourado, mas aos poucos ainda... Benício não iria nascer dia 03 de Fevereiro, iria nascer do jeitinho que pedi quando ele escolhesse... Mandei mensagem para médica com algumas fotos e a mesma pediu para que fosse na maternidade olhar e que estaria aguardando, meu esposo achando que não era a hora ainda nem as bolsas queria levar...rsrs...Ele começou a ficar um tanto nervoso...rsrs...
Pegamos as malas, os documentos e partimos para maternidade... Chegando lá a médica de plantão já sabia que eu estava a caminho, minha médica havia ligado para a maternidade e deixado avisado, foi então que me examinou e falou uma frase que me deu calafrios de emoção e ansiedade:
"Você trouxe a mala?! Está na hora..." Nisso não vi mais meu esposo, eles me levaram para me preparar e no meio do caminho minha bolsa estourou e nunca vi tanta, mas tanta água (suja de sangue), saindo de mim, mediram os batimentos do Benício, minha pressão e meu coração começou a acelerar, não tinha como tentar parto normal por alguns motivos, então já foram me preparando para cirurgia...
E meu esposo cadê?!...
Me levaram para sala do parto, me deram a anestesia e nisso meu esposo chegou com o sorriso lá na orelha...Chegou o momento!!
Veio falando que tinha ligado para todos os familiares próximos... A cirurgia começou e meu esposo sempre falando comigo...


Difícil conter a emoção quando seu filho, seu presente, seu milagre está prestes a chegar em seus braços...Nós não queríamos deixar de registrar este momento tão mágico e especial, por isso contratamos a Bruna para fotografar este momento...Benício estava a caminho!!
E às 22h03 nasceu meu maior e melhor presente, meu pequeno Benício... Escutei seu choro e já me emocionei, o alivio tomou conta...


 Não demorou nada para chegar pertinho da mamãe e eu poder ver seu rostinho ainda inchado, mas lindo, muito lindo!!





Benício foi com o papai tomar banho, fazer algumas medições como de costume...
Nosso bebê nasceu com 3,075 e 47cm... Lindo!!



Em sequencia com os olhinhos arregalados levaram ele e mostraram pela porta aos familiares...
Eu estava em uma sala esperando que saísse o efeito da anestesia nas pernas, e trouxeram ele em meus braços... Meu amado filho Benício!
Assim que o efeito da anestesia passou fomos para o quarto e papai estava lá nos esperando para a primeira noite no hospital!





E assim foi o dia que Benício nasceu...

Assim que o baby deixar venho dividir com você o nosso primeiro mês :)

Um beijão meninas, Grazi!

Ah, já curtem a página no face do blog?! Atualizo com frequencia tudo que acontece no Lar Esmeralda: Curtir Página

11 comentários:

  1. Parabéns,mamãe e papai!

    O Benício é lindo! Tenho acompanhado pelo Face tamanha fofura. Que Deus abençoe grandemente a família de vcs!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo Benício! que momento lindo emocionante!
    adorei as fotos, ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  3. Beijos!!
    Ele é lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que benção Grazi.
    Benício é uma lindeza.
    Bjs.

    http://prasempreoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi, faz tempo q não passo por aqui e vi q tem muitas novidades... Um lindo presente de Deus! O Benicio è lindo parabéns! Emocionada com o relato do parto...

    ResponderExcluir
  6. Olá Grazi tudo bem???


    Que lindo!!! Parabéns pelo bebê!!! Fico muito feliz que ele nasceu quando quis!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda!!! Ohhh estava ansiosa pelo seu relato!!! s2... que baby mais lindo!!!

    linda semana e beijinhos para príncipe!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, escolheu a hora de vir ao mundo... emocionante demais!
    Parabéns querida Grazi, que Deus abençoe vocês nessa fase tão gostosa. beijoos

    dannyalmeidaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai eu ainda não tinha visto esse post.
    que fotos lindas, que amor.

    seja bem vindo benicio, se acostume com a tia bruna atrasada kkkkk

    beijos pra vcs tres

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)