quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Compramos o Carrinho e o Bebê Conforto do Benício

Oiii meninas!

Mamãe comprou dois itens para o enxoval do Benício...
Antes de fazer a compra andamos pesquisando em lojas e internet e a mesma marca e modelo chegamos a ver uma diferença de R$ 300,00... Então super vale a pena pesquisar...
O carrinho do Benício é 3 em 1... O carrinho é um moisés e também dobra para quando o bebê crescer sentar, também tem o bebê conforto que se encaixa nele... Vou explicar em fotos para vocês:

Verificamos alguns itens de segurança, este tem cinto de segurança de 5 pontos, freio nas rodas, e é certificado pelo INMETRO, esta é a parte que encaixa tanto o moisés quanto o bebê conforto:




O bebê conforto aqui está encaixado no carrinho, achei ótimo pois quando for bem pequenino posso tirar do carro o bebê conforto e encaixar direto no carrinho, facilitando o transporte... 
Tinha o carrinho todo preto e com esta parte em bege, optamos por esse para ter um pouquinho de cor...



A marca escolhida foi Safety, compramos em loja física que saiu mais barato que na internet...Aqui está com o bebê conforto encaixado:




Aqui está com o moisés, achei super bacana, o bebê fica deitadinho e super confortável, parece uma mini caminha...




Depois que comprei fiquei feliz pois encontrei mais duas mamães com este carrinho, uma estava usando e como conheço ela perguntei se era bom, ela falou que gosta muito *-*




Aqui ele está dobrado em formato de cadeirinha para quando começar a ficar sentadinho *-*... É um carrinho super leve e fácil de montar e desmontar (testei isso também...rsrs)






Este é o encaixe para o bebê conforto no carro, toda cadeirinha precisa, alguns já vem junto (como este), mas você tem opção de comprar separado também...




Aqui encaixado com o suporte (como ficará no carro):



Aproveitei e comprei este assento estofado, ele serve tanto para o bebê conforto como para o carrinho (para ficar mais confortável)...




Benício já tem carrinho e cadeirinha para o carro *-*
Super curti as aquisições, são tantas coisas para ver, mas vamos com calma que ainda tem tempo,...rsrs
Se alguma futura mamãe estiver com alguma dúvida pode deixar nos recadinhos aqui...

Beijinhos, Grazi!

#estamosde16semanas
#amordamamãe

21 comentários:

  1. lindo o carrinho.
    ja vi muitas mamaes elogiando esses carrinhos também.

    Benicio já vai pode passear bastante ;)

    esse acento fofinho ai eu ainda não conhecia.
    é bom eu ja ir sabendo de tudo quando é coisa de baby, pra quando ser a minha hora né haha

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana né?!
      Espero poder aproveitar muito *-*
      Simmm... é ótimo essas dicas Bruna...hehehe

      Beijinhoss!

      Excluir
  2. Grazi que tudo esse carinho,simplesmente ameiii!
    Já vi esse carinho na rua e fiquei apaixonada <3
    Ótima escolha!
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana né?!
      Espero poder curtir bastante ele *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  3. Amei ver suas escolhas! Minha irmã comprou os dois, mais quase não usou o bb conforto. Eu já quero usar muito quando tiver meu neném, acho que é super prático.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm!
      Sem falar que para andar no carro é necessário né?!
      Acho que vou usar bastante os dois *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. Eu amava o que eu comprei, mas os de hoje estão beeem mais modernos! Também, já faz 9 anos que virei mãe!

    O carrinho ocupava um espação mo porta-malas. Bebê conforto nunca tive, na época as pessoas reclamavam muito do peso (mesmo vazio). Pelo preço que custava (quase o mesmo do carrinho), naquela época não compensava.

    Mas hoje meu irmão fez compras como as suas para os meus sobrinhos e gosta muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não era necessário para andar no carro?!
      Hoje não tem muita escolha...rsrs
      Mas não estão tão caros...
      Acho que vou aproveitar muito os dois *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que legal ele já está motorizado!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm Gi... estou comprando as coisinhas aos poucos *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  6. Oi Grazi!
    Que fofos!!! Imagina o quanto serão usados né?
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Grazi...
      Acho que vou aproveitar bastante *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  7. Que máximo esse carrinho e lindo também. Ele vai arrasar nele.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. além de práticos são fofos, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Grazi, sua linda!

    Hurrullll

    Adorei :D

    Deus abençoe vocês! <3

    Beijos


    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com.br
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)