quinta-feira, 9 de junho de 2016

Filmes Assistidos em 2016 - Parte 1

Oiii meninas!

E quem ai curte assistir filmes?!
Nada melhor que um filminho embaixo das cobertas...rsrs
Aqui no Lar Esmeralda super curtimos assistir filmes, praticamente todo final de semana assistimos pelo menos um...rsrs
Para quem acompanhou o blog no ano passado, eu dividi com vocês 30 filmes que assistimos no ano de 2015 e nestes fiz minha avaliação como Excelente / Bom / Ruim...
Quer conferir o último post com as indicações?! É só clicar aqui
Agora em 2016 volto com esta categoria no blog \o/\o/ e vou compartilhar com vocês os nossos filmes assistidos este ano e avaliar de forma particular, então o que talvez eu goste você não vá gostar, enfim, é questão de opinião ok?!

Preparando as cobertas e a pipoca?!...rsrs


Meia Noite em Paris
Gênero: Comédia, Romance

Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustação. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, Johh (Kurt Fuller) e Hele (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Parir fez com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonhoo de se tornar um escritor reconhecido.




Excelente: Para quem está afim de assistir um filme bacana, leve e que te surpreenda é este, confesso que me deu vontade de experimentar o que aconteceu com ele no filme, se realmente fosse verdade seria mágico...rsrs...  é um filme muito gostoso de assistir, amei e com certeza assistiria novamente... Está afim de ver algo leve e bacana?! Bora lá...


Trem Noturno para Lisboa
Gênero: Drama, Romance, Suspense

Sinopse: Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.





Excelente:
Este filme é ótimo, ele é um pouco lento então deixe para assistir quando não estiver com sono, mas a história é excelente, um livro é o que faz acontecer o filme, mas não vou falar muito, se não, não terá graça...rs


Um Senho Estagiário
Gênero: Comédia

Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é criadora de um bem - sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittake( Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.


 Excelente: Este filme é perfeito, o gênero informa que é comédia, mas além disso ele nos da uma grande lição de vida, é perfeito e um bom filme do inicio ao fim, fazia algum tempo que não via uma comédia com uma pegada de "lição", amei mesmo, vale superrrr a pena!


A Dama Dourada

Gênero: Drama

Sinopse: Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).






Excelente: Outro filme que super curti de assistir, ele é surpreendente ao qual você se envolve e torce muito para que no final tudo de certo, um filme com inicio, meio e fim... Super indico... É drama, mas vale a pena a história.


Perdido em Marte
Gênero: Ficção científica

Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à terra.






Excelente: No geral não curto filmes de ficção, porém este por se tratar de ficção científica eu amei!
Você talvez pense que é um filme muito devagar, mas no geral não, você fica vidrado com o que uma pessoa é capaz de fazer para sobreviver, super recomendo.


As vantagens de ser Invisível
Gênero: Comédia dramática, romance

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir com sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.





Bom: O filme não chega a ser excelente, mas é bom sim e vale a pena assistir, a história é bacana e surpreendente, não vou falar mais nada se não acabo falando o principal e ficará sem graça assistir...rsrs... (digamos que todos os filmes aqui tenho que me segurar para não falar muito...rsrsrs)


O Bom Dinossauro
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.





Bom: Quem ai curte desenho?! Por aqui super curtimos, assisti este no cinema com minha mãe nas minhas férias...rsrs... Ele é bem fofinho, mostra o verdadeiro sentido da amizade, muito legal.


Nem por cima do meu cadáver
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia

Sinopse: Henry (Paul Rudd) entra em depressão após a trágica morte de sua noiva Kate (Eva Longoria). Apesar de não concordar, ele aceita consultar-se com uma médium chamada Ashley (Lake Bell). Após algumas sessões, Henry percebe que está melhorando e, ele e Ashley se descobrem apaixonados. Porém, Kate passará a assombrar a paranormal, a fim de acabar com o romance dos dois.





Bom: Sabe aquele dia que você está afim de ver um filme café com leite?! Sem ter que ficar vidrado, sem ter trabalho para entender, sem tirar nenhuma lição, enfim, só assistir?! Este filme é para isso, você da algumas gargalhadas e relaxa! E era exatamente isso que eu queria no dia, assistir algo para rir e relaxar *-*



O Fabuloso Destino de Amélia Poulain
Gênero: Comédia

Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amédia (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decido procurá-lo e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.





Excelente: Este filme é muito fofinho! No inicio achei que ele seria estranho, mas amei de verdade, é um filme gostoso de se ver, super leve e com muito sentido, ameiiii!... Fofinho, fofinho e muito fofinho...rsrs


 A Proposta
Gênero: Comédia, Romance

Sinope: Margaret Tate (Sandra Bullock) uma poderosa editora de livros, que se vê apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ele declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.





Excelente: Esse filme já tinha assistido faz algum tempo, e de tão bom este ano assisti novamente, é um filme para rir muitooooo... São poucos os filmes de comédia que não são tolos e esse não é! Ameiiii... e tem uma história super legal, vale muito a pena *-*


Enfim meninas, espero que tenham curtido as indicações!
E bora para baixo das cobertas neste final de semana com pipoca e muito filme... Quem vem?!...rsrs

Beijinhos, Grazi!

16 comentários:

  1. Oi Grazi,
    Também adoro assistir filmes, e temos o mesmo hábito, no fim de semana sempre tem pipoca e um filminho para assistir. Amei as indicações e este fim de semana terá sessão cineminha romântico.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Line...
      É bom demais né?!
      Principalmente agora neste frio...rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oiii, alguns já assisti, mas obrigada pelas dicas, vou ver todos!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Alguns da lista eu ja assisti, outros ainda não.
    Gostei muito do seu blog, muito lindo.
    Estou seguindo
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog *-*
      Seja bem vinda e volte sempre =)

      Beijinhoss!

      Excluir
  4. só assisti a dois da lista! eu não curto filmes, sou mais de séries, quando estou em casa quero ver minhas séries favoritas!!!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/bernardo-da-madrugada.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Acho que só eu não curto muito séries neste mundo...kkkkk
      Até tento, mas prefiro filmes...rsrs

      Beijoo!

      Excluir
  5. Oi Grazi, não assisti ainda nenhum desses filmes, acredita? Não sou muito de ver filmes! rs Indiquei uma tag para vc "De tudo um pouco" está no meu blog! Bjs.
    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Sério?! Por aqui curtimos muito...rs
      Ahhh, sério?! Obrigada pelo carinho *-*

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu achava que já tinha comentado aqui, mas como não vi meu comentário comento outra vez!
    Já assisti: um senhor estágiário, o bom dinossauro e perdido em marte, as vantagens de ser invisível e a proposta recomendo todos!
    Os outros anotei aqui!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que já assistiu vários destes...
      Já vi que super curto como eu filmes...rsrs

      Beijinhoss!

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)