quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Metas de Outubro


E mais um mês começou! É, faltam praticamente 3 meses para o ano terminar...
Você já parou para pensar o que ainda quer fazer nestes meses antes de começarmos 2016?! 
Ainda da tempo, corre lá...

Hoje trago para vocês as metas que listei para este mês de Outubro (tirando é claro o meu trabalho que toma muitooo o meu tempo)...

Imagem retirada do Google


Vamos ver?!


1 - Comemorar Bodas de 11 meses;
(ah, amooo fazer nossas comemorações)

2 - Comprar presentinhos para o Dia das Crianças para afilhada e sobrinho;
(por que eles merecem)

3 - Fazer hidratação no meu cabelo;
(cuidar um pouquinho de mim)

4 - Comemorar Dia das Crianças com os pequenos;
(quero socar muitooo...rsrs)

5 - Sair 1x para jantar só eu e amor;
(sair para namorar um pouquinho, sair da rotina, curtir um lugar diferente)

6 - Finalizar a escolha das fotos do casamento;
(falta pouco, vamos lá...rs)

7 - Ler 1 livro;
(e simbora ler)

8 - Limpar máquina lava e seca (filtro, etc...)
(necessário, tem coisas que necessitam ser feitas além da faxina...rs)

9 - Fazer um passeio com meu esposo;
(Um dia de sol passeando é tão bom...rs)

10 - Organizar e doar: anjinhos e CD`s;
(necessário...)

11 - Convidar um casal ou amigas para ir no apê;
(amo receber pessoas queridas no nosso apê)

12 - Salvar fotos para a Bele no pen - drive (tem vários arquivos);
(minha irmã pediu e sempre esqueço)

13 - Revelar fotos do meu Chá de Panela.
(seja o que Deus quiser, ainda preciso separar =/...rsrs)




Imagem retirada do Google





E simbora iniciar mais um mês... Seja bem - vindo Outubro!!


                                                                                           
                                                                                             Imagem retirada do Google

E não é meninas?!...rsrs

Beijão, Grazi!


33 comentários:

  1. sua lista é mt legal, eu tbm tenho que fazer a minha hahah
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Graziiii!! Adoro as suas metas!!! Mas ensaional mesmo é a frase no final do post. diz tudo!!! Ainda bem que somos do time do HAHAHA né?!!! rsrsrrs

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, finalmente chegou outubro! rs
    Gostei da sua listinha de metas, espero que alcance todas!!!
    Beijos e bom fim de semana!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o "quero socar muito" no dia das criança hahaha
    é mto amor!!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simmm! Amoooo *-*
      E é impossível não socar...hehehe

      Beijinhoss!

      Excluir
  5. Que neste mês tu consigas cumprir todas as tuas metas, minha flor!
    O tempo passa muito rápido e se a gente não faz, já acabou o mês =/

    beeijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nunca pensei em definir metas para o mes, achou que vou tentar, parece muito legal *-*

    florcacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que óptima lista espero que faças isso tudo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Sempre que eu vejo as suas metas, lembro que preciso me organizar assim também! hahaha Fica mais fácil de resolver tudo e ver o que ficou pendente.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéssica...
      Simmm... fica bem mais fácil :P

      Beijinhoss!

      Excluir
  9. Gostei de saber as suas metas para esse mês.
    Tonara que consiga fazer todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Oi Grazi!
    Nosso 2015 está findando mesmo, rsrs
    Amei a frase final, nada como hahaha sempre!!
    Tenha uma abençoada semana!!!
    Beijão

    www.construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas metas Grazi!
    Você, vai alcançar todas elas.
    Pra esse mês, nem precisei estipular metas, elas já estão impostas a mim rs!
    posso dizer que esse mês será pank rs!
    Mas bora lá! #vamoquevamo rs!
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Mas vamo que vamo que tudo dará certo *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  12. Boa sorte nas metas, Grazi! Tenho certeza que vai conseguir <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte nas metas gatinha.
    http://pseeuteajudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso fazer uma listinha tb, Grazi!!!!

    Tabta coisa pra fazer e ando tão desorganizada... :/

    Beijinhos e um ótimo outubro pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente Cath... com a listinha você consegue se organizar melhor *-*

      Beijinhoss!

      Excluir
  15. boa sorte Grazi! Fazer listas é muito bom!

    ResponderExcluir
  16. Boa Sorte, você vai conseguir realizar todas elas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)