sábado, 3 de maio de 2014

Nosso Piso Laminado...

Bommmm dia flores do dia :)

Que sabadão lindo que está fazendo aqui e meu amor teve que ir trabalhar :(
Vou aproveitar para estudar... e cadê a vontade?!...hihihi...
E vocês, o que irão aprontar neste sábado??

Bom, aproveitei o tempinho e vim aqui mostrar para vocês o piso Laminado para o Lar Esmeralda, ele é lindãooo!! Vamos colocar nos quartos e na sala de tv/jantar... :)
Compramos no sábado passado e entregaram na quarta - feira, na quinta - feira fomos lá dar um cheiro no Lar e espiar, pois foi meu pai que recebeu em virtude de ter sido em horário comercial, vamos ver?

 * Piso Prime Nogueira Natural da Eucafloor:








Simplesmente amamos :)
Não compramos ainda o rodapé para evitar desperdício, vamos primeiro ver onde ficarão os móveis sob medida e então compramos para colocar (o modelo do rodapé já foi escolhido :) )
Também compramos os rejuntes para o banheiro e cozinha...


Bom, e hoje é dia 03 de Maio, não poderia passar aqui sem falar de uma pessoa MUITO ESPECIAL na minha vida que faz niver hoje, meu pai...
Obrigada por sempre estar presente, obrigada por sua educação, por formar uma família, por sempre ser um exemplo de trabalho, de princípios e educação!! 6.6 de muita saúde, paz e amor!!
Agradeço simplesmente por você existir e por tudo que já tens feito por mim...Te amoo!






Beijinhos meninas, um ótimo final de semana...!!

Grazi.

32 comentários:

  1. lindo o laminado, talvez mais para frente coloco nos quartos, kkk
    eu tenho um certo receio com o laminado, pois sei se molhar estraga ele incha, fica uma esponja. e como sou desastrada..
    Mais como é apartamento ja é mais fácil de controlar para não molhar, tipo não corre o risco de vim um vendaval e destelhar e tal.

    ah.. concordo com vc .. pai e mae tb sao tudo em nossa vida né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      O meu pode molhar simmmm...rsrs
      Já pesou não poder cai água?!...kakaka... Eu também não arriscaria... Esse aqui é "livre" de muita coisa, investimos por isso :)

      São sim, muito especiais :)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Adorei a escolha do piso! Aqui não investimos muito, aí colocamos cerâmica no banheiro e porcelanato esmaltado que imita madeira no resto do apê, mas se um dia eu tiver uma casa, ahhhh sonho com piso laminado nos quartos, acho aconchegante!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val...
      É lindo também estes porcelanatos esmaltados que imitam madeira... :)
      Acho um charme...

      Beijinhos

      Excluir
  3. Amei essa cor!!!
    A brincadeira de casinha começou. Tão bom!!!!!
    Minha brincadeira favorita kkk.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Começou... e é uma delícia...hihi...
      Mas vou precisar de uma árvore que dá dinheiro... Senhor!!...hahaha...

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Piso lindão... curiosa para ver como vai ficar agora rs... parabéns para seu papis, hoje niver do meu amor tb hehe...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris...
      Que bommm que gostou :)
      Também estouuu...rsrs...
      Vamos pintar primeiro e colocar o gesso... (aguenta coração)...hihi
      Parabéns para seu esposo também... !!

      Beijinhos!

      Excluir
    2. Aguenta coração msm kkkk
      Linda semana
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Gra!
    Lindo demais o piso!!!
    Amo meu laminado aqui dos quartos... deixa o ambiente aconchegante e muito prático a limpeza!!
    Linda declaração de aniver para seu pai!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada Graziii... simmm, é essa a intenção, deixar de alguma maneira o nosso lar mais aconchegante :)
      E obrigada pelo carinho...

      Beijooo

      Excluir
  6. Lindo o piso! Imagina quando tiver instalado, ficará show!
    Parabéns para o papai! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose...
      Que bommm que gostou :)
      Pois então, não vejo a hora :)

      Beijinhos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  7. Minha linda Grazi, como vai?
    Sabe, imagino que vá ficar mto satisfeita com esse piso, pq segundo sei, minha amiga lá de Rib. Preto, não troca o dela por nada neste mundo! rs
    Ela diz que ele é sinônimo de praticidade - tudo o que se precisa, não é msm?

    Transmita meus parabéns para o seu papai. E duplamente - pelo dia dele e pela filha maravilhosa que tem!

    Deus te abençoe, minha flor!
    Bjs!!!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karin :)
      Aiii, que coisa boa ouvir isso... Já estou satisfeita antes mesmo de usar...rsrs...
      Simmm, para quem trabalha fora nada melhor que praticidade, sem muito tempo para as coisas...rsrs...

      Obrigada pelo carinho com meu pai, pode deixar... vou transmitir para ele sim :)

      Beijinhos!

      Excluir
  8. OI flor, amei o laminado, seu apê vai ficar lindão.
    Parabéns para o seu pai...

    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Que bommm que gostou :)
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhos!

      Excluir
  9. Acho que a parte que vou mais gostar quando casar vai ser em relação a casa, adoro essas coisas e deve ser bem animador ver que está ficando do jeitinho que queremos! Adorei!
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa... visitinha nova...hihi...
      Simmm, é muitooo bom ver que conquistamos as coisas para nosso Lar... tenho certeza que irá amar :)

      Beijinhos

      Excluir
  10. Graziele,

    Lindo o piso laminado. Adoroooooooooooo... É muito prático, pretendo colocar em meu apê um dia.

    AbRaÇoS !!!

    http://coisasnadafuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão né?! Nós adoramos :)
      Simmm, bota praticidade nisso...hihi...

      Beijoo!

      Excluir
  11. oiiii

    pelas fotos parece lindo de viver!!!

    e parabéns pro Papi!!
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karennn...
      Nós adoramos :)
      Esperamos que combine com nosso Lar...hihi...

      Obrigada pelo carinho viu?!

      Beijão!

      Excluir
  12. Oi Grazi! Adorei seu piso, muito lindo!!! E parabéns para seu pai \o Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carla...
      Lindão né?!... :)
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhos!

      Excluir
  13. Oiii Grazi!

    Uaaal, Lindíssimo!!!

    Boa Semana!
    Bjinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karinee...

      Obrigadaaaa!!! Que bommm que gostou :)

      Beijinhos!

      Excluir
  14. Que lindo....gosto mto deste tipo de piso
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nise :)
      É muitoo bom né?! Estamos bem contentes com a escolha :)

      Beijinhos!

      Excluir
  15. Oi Gra! Amei a cor do seu laminado. Decidi que irei colocar nos quartos tb...Não vejo a hora! rs
    Bjs flor

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thami...
      Que bommm :)
      É ótimo né?! Também não vejo a hora de estar tudo prontinho :)

      Beijinhos!

      Excluir
  16. Grazi, obrigada pela dica!!! Aqui na minha cidade já achei o durafloor e vi na net que é muito bom também! Eu estou completamente apaixonada por eles, e o marido também!

    ResponderExcluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)