domingo, 27 de abril de 2014

Por que é hora de comemorar...

Oiii meninas...
Boa noite :)

E lá se vai mais um final de semana, aproveitaram?!
Por aqui foi bem produtivo, conseguimos fazer tudo que tínhamos programado :)
Como comentei, fomos a primeira vez no Lar Esmeralda sendo nosso...
As comemorações começaram na sexta - feira, fomos comer uma pizza com os meus pais para comemorar...





Ontem (sábado), fomos no Lar, doce lar... segue algumas fotinhos para conferir:



Entrando no bloco A:


Hall de Entrada:


No elevador:



Entrando no Lar:



Vamos brindar?


Felicidade sem explicação...



Vista da sacada:


Piscina:



Quem quiser conferir um pouquinho mais, tem fotinhos no primeiro post que fiz do Lar aqui


Ontem a noite fomos, eu e Rafa jantar em comemoração:





Quer final de semana mais especial que este?!... além disso fizemos alguns orçamentos e também tabulados questionários da minha pesquisa do MBA que estou concluindo...

Ufa!... que bom que temos um feriadinho!...hihihi

Desejo de coração uma ótima semaninha a todos... Que Deus sempre esteja guiando e abençoando cada uma de vocês, sempre e sempre...

Beijinhos, Grazi!

28 comentários:

  1. Ain, que emoção, Grazi!!

    Que bonitas as áreas de seu condomínio!!! Dorei!!

    E que pizza! Deu até água na boca aqui! rsrs

    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... Nem me fala em emoção menina...rsrs

      Obrigada pelo carinho :)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. ainnn que legal.. parabens.. que deus ilumine para vc conceguir realizar todos seus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adri...
      Obrigada pelo carinho!! Amémmm... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Que lindinho seu cantinho!! Feliz por vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gio...
      Obrigada pelo carinho :)

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Parabénssss!!! Dá para ver no rosto de vocês a felicidade...Que sejem muito felizes no novo lar!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      É muita felicidade sem explicação :)
      Obrigada pelo carinho... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Vcs são tão lindos juntos...
    è tudo bem bonito, a vista da sacada, a piscina, serão muito felizes, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriii...
      Obrigada pelo carinhooo :)
      Amémmm! Já estamos sendooo... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Grazi, quanta emoção!!! Que prédio mais lindo, tudo novinho, mtas felicidades pela conquista de vocês!!! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fláviaaa...
      É lindo né?!... Nós estamos apaixonados com nosso lar, amando cada cantinho... :)
      Obrigada pelo carinho viu?!

      Beijinhos!

      Excluir
  7. FELICIDADES, FELICIDADES E MUITAS FELICIDADES pra vcs. Achei lindo vcs comemorando dentro do ap.
    Feliz pela conquista de vcs.
    Bjus e semana de bençãos
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii... Muitooo, muitooo e muitooo obrigada!! :)
      Obrigada de verdade por todo o seu carinho com nós!
      Simmm, temos que comemorar com esta conquista, lutamos muito por isso... :)

      Beijinhosss!

      Excluir
  8. Que bacana Grazi, felicidades para vcs nesse novo lar!
    É com certeza indescritível essa sensação ao entrar na casinha nova, parabéns!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Obrigadaaa :)
      Simmm, sem explicação né?!... :)

      Beijinhos

      Excluir
  9. Amei conhecer o seu lar doce lar...a vista é mto bonita e a entrada do bloco tbm...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Niseee...

      Obrigadaaa... nós estamos apaixonados...hihi...

      Beijinhos!

      Excluir
  10. Parabéns ao casal mais uma vez! Tem que comemorar mesmo.
    E agora mãos à obra pra começar a reforma!!
    Bjs e boa semana.

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pelo carinho :)
      Simmm, merecemos comemorarrrr... hihi

      Beijinhos!

      Excluir
  11. gente, imagino que alegria ter um lar para chamar de seu! Deve ser uma das melhores sensações do mundo, não é mesmo?
    Muito feliz por essa conquista! E que venham muitas outras :)



    Beijos
    Morando e Decorando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu...
      Simmm, é felicidade sem tamanho :)
      É bommm demais...hihi...
      Obrigada pelo carinho viu?!

      Beijinhos!

      Excluir
  12. flor passando pra conhecer seu cantinho!!!vou seguir sua linda história!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... adoreiii a visitinha nova... :)

      Beijinhos!

      Excluir
  13. Que legal! Parabéns! Coisa mais boa ter nosso lar né? :D Tem razão pra ta comemorando fofaa :D
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Valll...
      Simmm... é ótimo!
      Obrigada pelo carinho...

      Beijinhos!

      Excluir
  14. Uhuu Grazi!!! Parabéns!!! Imagino a emoção de vcs!!! É visível a felicidade de vcs...Comemorem mesmo vcs merecem!!! Toda sorte de bençãos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana...
      Obrigada pelo carinho :)
      É muitaaa felicidadee...

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada por nos visitar!! Deixe seu recado, vamos amar =)