segunda-feira, 31 de março de 2014

Nosso Forno de Embutir...

Oiiiii Meninas...

E a semana começou... Como passa rápido não é mesmo?!
Muitos blogs recheados de novidades (que delícia isso tudo)... :)
Quero aproveitar e agradecer a visitinha de novas vizinhas, como é bom compartilhar momentos, sugestões, desabafos... 1 mês do Lar Esmeralda aqui e to adorando!!!

Bom, vim aqui mostrar para vocês nossa mais nova aquisição... Nosso Forno Elétrico Fischer Gratinatto de Embutir... To xonadinha...hihihi...

Sempre comentamos da vontade de ter um Forno Elétrico de Embutir, pesquisamos vários, e até conversamos com quem já tem... e vimos que vale a pena e é bom o tanto quanto os outros que não são de embutir, resumindo, tivemos mais esta conquista, a cada passo dado, a cada item adquirido, nos sentimos MUITO FELIZES!!

Um pouquinho sobre ele: O forno elétrico Gratinatto, da Fischer possui timer até 4 horas com aviso sonoro, luz interna (com proteção), display digital, controle inteligente de temperatura, que compensa a perda de calor quando a porta é aberta e temperatura de 40° C a 300° C. Seu material é totalmente seguro e de ótima qualidade, com abertura vertical da porta, frontal em aço escovado e grade cromada removível de 2 alturas. Contém também bandeja esmaltada para resíduos, corpo interno autolimpante, porta com vidro duplo e isolamento térmico. Além disso, vem com aviso sonoro nas teclas, fácil programação, painel com ícones iluminados e acompanha grades de ventilação. Tudo o que você precisa para preparar seus assados!
Não é lindão?! =D




Agora já temos Cooktop e Forno Elétrico de Embutir... aos poucos a cozinha vai sendo mobiliada :)
Beijinhos meninas...
Uma ótima noite e com Deus no coração!!
Grazi.

domingo, 30 de março de 2014

Os Casamentos...

Boa noite meninasss!
Tudo bem por ai?!

Aqui está caindo uma chuvinha para fechar o final de semana...
E o final de semana de vocês, correu tudo bem?
O meu foi ótimo, to literalmente "morta" hoje, ontem fomos prestigiar um casamento de primos nossos, meninas, foi linda a festa, muito "fino" o negócio, ficamos até terminar praticamente, chegamos em casa às 06h30, já tinha amanhecido, resultado de um bolha no pé e domingo descansando...rsrs...
Como o blog fala além do nosso futuro lar, também do Grande Dia... comecei a pensar que eu e Rafa estamos juntos 3 anos e 4 meses e neste tempo fomos em 5 casamentos (sendo um de 40 anos de casados) e que este de ontem foi nosso último casamento "solteiros", que o próximo será o nosso... Uallll...rsrs...
No momento da noiva jogar o buquê uma prima até comentou: "Grazi, você não precisa pegar, seu casamento já está marcado"... Gente, deu um friozinho...rsrs... e outra pessoa na mesa: " Quando vocês vejam um casamento assim não da vontade de casar?" e a Grazi: "Nós vamos casar em novembro deste ano"... Mais um frio na barriga... e todo mundo falando: o próximo é o de vocês... enfim, a ficha caiu mais um pouco...rsrs...
Por ter sido o último casamento "solteiros" que fomos e neste tempo de 3 anos e 4 meses, resolvi postar algumas fotinhos...

Foram o GRANDE DIA de pessoas MUITO ESPECIAIS para nós, e que tivemos o privilégio de participar, tiveram 2 destes que fomos padrinhos...

Vamos espiar?!

Este casamento foi o primeiro, em 2010, estávamos menos de 1 ano juntos e fomos convidados para padrinhos, ela é minha prima e afilhada de crisma também, amo ela de paixão, meu xodó:










Em Abril de 2013 tivemos o privilégio de participar do Grande Dia de uma amiga que trabalhou uma época comigo, seguimos rumos diferentes, porém a amizade permaneceu, são pessoas que merecem toda felicidade do MUNDO:







Em Julho de 2013 meus pais completaram 40 anos de casados - Bodas de Rubi, teve uma cerimônia na igreja, renovaram os votos, trocaram as alianças novamente, e fomos comemorar com um almoço em um lugar super bacana... Nem preciso disser que os AMO DEMAIS, são exemplos para mim:









Em outubro de 2013 ganhamos mais um presente, fomos convidados para padrinhos de um casal amigos nossos, conheci por meio do Rafa, ele sempre considerou o noivo seu irmão, detalhe que estamos em SC e o casamento foi no interior de São Paulo... foi tudo lindo, me senti verdadeiramente especial, hoje temos mais que amigos, temos verdadeiros irmãos que tivemos o privilégio de escolher:









E para encerrar, ontem Março de 2014, participamos do Grande Dia de um casal de primos, ela é prima do Rafa, estava tudo lindo, uma finura só, e ela uma verdadeira princesa, mas não conseguimos nenhuma foto com eles além da foto do fotógrafo que vai demorar um pouquinho para vermos:






E o próximo casamento que iremos prestigiar será o NOSSO GRANDE DIA... 15 de Novembro de 2014 (deu friozinho na barriga agora...rsrs)





Que Deus abençoe todos os casais que dividiram com nós estes momentos tão especiais!
Vai chegar a nossa vez...hihihi...

Beijinhos meninas, uma ótima semana abençoada por papai do céu!

Grazi.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Presentes da semana...

Oii meninas...

Como estão? Nossa, sexta - feira já está chegando... Que bommm...
E esta semana eu e Rafa fomos mais uma vez abençoados, ganhamos alguns presentinhos para o Nosso Lar, e como é bom ganhar presentes para o lar quando se está economizando não é mesmo?!...rsrs... Gente, eu fico saltitando, parecendo uma criança que ganhou um brinquedo, fico com o sorriso na orelha...
Aos poucos estou fazendo o enxoval, não tenho muitaaa coisa, por que tivemos mais de um ano economizando para a compra do apê e o casamento... Mas sempre que compramos algo ou ganhamos estou vindo compartilhar com vocês,  por que é bom demais estar aqui e compartilhar nossas conquistas, e aos pouquinhos vamos adquirindo o que precisamos, coisas essenciais e outras nem tanto essenciais assim, mas toda mulher gosta de um mimo para casa...rsrs...
E vim até aqui para mostrar (toda boba né?!...rsrs) os presentes que tivemos o privilégio de ganhar nesta semana.

Tem um ditado que diz que amigos são irmãos que podemos escolher, e tenho certeza disso...
Tenho uma grande amiga, mais de 7 anos, somos super parceiras, saímos com nossos respectivos, saímos para fazer compras, comer, trabalhamos juntas, damos carona, enfim... Só agradeço a Deus por tela ao meu lado, sempre e sempre... Fiz aniversário em Fevereiro, e ela pediu meu presente pela net e mandou entregar na empresa ao qual trabalhamos, e chegou hoje o pacote... gente, imagina meu sorriso, eu pulei de alegria, não acreditava que estava ganhando um LIQUIDIFICADOR TÃOOOOO LINDO!

Liquidificador Philco Power 750A Philco , referência quando o assunto é inovação e qualidade, traz agora o Liquidificador Power 750 para você que deseja um companheiro multiuso para o seu dia a dia na cozinha. Com copo em vidro resistente a riscos e manchas, o Liquidificador Power possui quatro lâminas em aço inoxidável com altíssima capacidade de corte, além de uma tampa com proteção em silicone que evita vazamentos e um orifício central que permite a adição de ingredientes durante o preparo. Com a exclusiva Função Turbo que permite combinar até 10 velocidades de preparo para diferentes receitas, o Liquidificador Power apresenta motor com potência de 750 que garante alta performance nas funções Smoothie que prepara vitaminas, sopas cremosas ou molhos, Ice que tritura gelo e Autolimpeza que facilita a limpeza do copo. Para garantir a segurança durante o uso, o Liquidificador Power traz uma trava de segurança que só permite o funcionamento do aparelho quando encaixado na base. Além disso, possui uma base com ventosas antiderrapantes que fixam o aparelho sobre a superfície evitando possíveis acidentes.


Não é lindo gente?! Eu ameii!!


A grande maioria dos presentes que mostro aqui ganhamos da minha mãe, brinco com ela que está literalmente torcendo para que eu saia de casa...rsrs... ela fica doida tadinha...rsrs... Mas sempre que pode ela aparece com presentes... E esta semana não foi diferente, veio cheia de mimos, e espiem que lindos:

Jogo para sobremesas (6 peças), um charme de tacinhas de vidro trabalhadas, amei de paixão:






Mini tacinhas para Lícor (6 peças), de vidro, umas fofuras, bem pequenininhas, eu ameiii:






Panos de prato, é muitoo útil, teve uma que veio com uma luva para pratos quentes:






Talheres para alimentos, de plástico e de madeira, ameiii, principalmente os pretos de plástico com cabo de inox, achei lindooosss:






Agradeço ao papai do céu, minha mãe e amiga, por cada item para nosso Lar,  e quero agradecer todo carinho que tenho tido de vocês com os recadinhos... :)

Aproveito para desejar um ótimo final de semana, descansem, curtam, trabalhem, mas sempre com saúde e muito felizes!!

Beijinhos!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Desafio de Poemas...

Boa noiteee meninas!!

Tudo bem por ai?!

Aqui a semana está bem corridinha, tenho entrega do Trabalho do MBA essa semana... então estou me dedicando a noite mais nos estudos... Porém aceitei o desafio e vim até aqui para participar do Desafio de Poemas, e fui desafiada por duas...hihihi...Queridas vizinhas Neulana e Patrícia, obrigada por lembrarem de mim, fico muito grata em poder compartilhar... :)

De todos os livros mais poéticos que existe, a Bíblia com certeza tem seu valor, e tem uma palavra que sou apaixonada, leio e releio, e serviu de conforto em um momento para nós,  e temos a real certeza que ela será lida no nosso Grande Dia... Fala de amor, de acreditar que no amor tudo supera...
Então reflitam e vejam o quanto é belo este sentimento...

1 Coríntios 13:

 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, 
seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o 
dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda 
que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não 
tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e 
ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, 
nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é 
invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, 
não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas 
havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo 
ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria
 como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de
 menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos 
face a face; agora conheço em parte,mas então conhecerei como também 
sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, 
mas o maior destes é o amor.



As regras são:
- Este é um desafio com objetivo de espalhar poesia por aí.
- A ideia é publicar um poema e escolher mais 5 blogs para participar. 
Você deve avisar cada blogueira que ela foi indicada.
- Pode ser qualquer tipo de poema, de autores conhecidos, desconhecidos, 
autoral, enfim, sendo poesia tá valendo. 

Meus blogs indicados são:

Desafio proposto, desafio cumprido Neulana e Patrícia :)

Beijos e tenham uma ótima noite!!

domingo, 23 de março de 2014

Nosso Cooktop...

Boa noite meninas!!

Como estão?! E o final de semana?!
Bom, por aqui foi tranquilo... Os últimos finais de semana estão sendo assim: uma boa caminhada na praia, um sorvete e está ótimo para quem está economizando e os gastos estão sendo direcionados para o GRANDE DIA e o futuro LAR ESMERALDA...hihihi
Mas é bom de mais economizar quando se tem um objetivo... :)

Bom, quero mostrar para vocês nossa maior aquisição para o Lar Esmeralda até o momento...rsrs
Aos poucos os itens para nosso Lar estão aumentando, porém não tínhamos ainda nenhum eletro...
Um pouco por que ainda não temos onde guardar, e com medo de perder a garantia pois se tivéssemos comprado muito antes iria demorar para usar... agora já podemos ir comprando (aos poucos, por que não temos muito espaço) E nossa primeira compra foi nosso Cooktop, preferimos de 4 bocas, por sermos só nós dois, não compramos fogão com forno por opção também, futuramente vamos adquirir o forno de embutir... Gostamos muito deste modelo, enfim, adoramos e estamos muito felizes...

Um pouquinho sobre o nosso primeiro xodó: Cooktop a Gás 4 Bocas - Brastemp Clean (Acendimento Super-automático)
"Cooktop de vidro 4 bocas com grades grandes que se encaixam na mesa. Possui acendimento super-automático, que basta girar o botão e o cooktop acende. Conta com 3 queimadores semi-rápidos e 1 rápido para preparar o alimento com mais rapidez e eficiência. Os botões são removíveis, facilitando a limpeza e os discos são esmaltados, bonitos e práticos. É econômico e é classe A em consumo de gás"







Estamos muito felizes com nossa aquisição e esperamos que ele seja bom o quanto achamos que é...rsrs
Bom, irá demorar um pouquinho para falarmos se valeu a pena ou não...rsrs...


Beijinhos e uma semana abençoada para todos nós!

Por aqui muito trabalho, estudos e orçamentos para o GRANDE DIA... ufa!




quinta-feira, 20 de março de 2014

Fechado... :)

Olá,
Alguém por ai?!
Ué, já é quinta anoite? Final de semana chegando, é isso mesmo?!
Acredito que para todas nós o tempo está voando, seja com o trabalho, afazeres domésticos, providenciando casamento, estudando, construção, reforma, aguardando financiamento, aguardando construção... Ufa! Cansei...hihihi...
Meninas, estive acompanhando alguns blogs e confesso que bateu um medo, simmm...
Muitas noivinhas que irão casar na mesma época que eu ou até depois tem várias coisas fechadas para o casamento e se eu for comparar to MUITO atrasada...
Marcamos o casamento a exatamente 1 mês atrás (20 de Fevereiro) para daqui 8 meses (15 de Novembro), confesso que neste último mês apesar do trabalho e estudos, eu e Rafa estamos realizando reuniões de orçamentos, procurando fornecedores... Mas lendo os Check-list de algumas vizinhas me mateu uma insegurança de não conseguir fazer tudo a tempo, é pira minha?!...

Bom, apesar dos pesares vim até aqui para dar uma notícia bemmm bacana, fechamos a música que irá animar a nossa festa... o DJ... simmm, optamos por DJ, até por que nosso local de casamento não seria bacana uma banda, o espaço é LINDO, falei dele aqui, porém não é muito grande... e nós preferimos DJ, entramos em contato no total com 6 DJs...e foi então que amamos o atendimento e tivemos ÓTIMAS indicações do DJ Sivy...ele anima o pessoal com a entrada dos noivos, hora do buquê, resumindo... Estamos MUITO felizes com a escolha:








Para a cerimônia optamos por uma música ao vivo, estamos cotando valores...

Como está meu atual Check-list com o que já fechamos:

- Local
- Buffet (já com a definição do cardápio)
- Cerimonialista
- Fotógrafo
- DJ

É meninas, que Deus nos abençoe...rsrs (rindo de nervosa)!!

Beijinhos e uma ótima noite...
Grazi.

terça-feira, 18 de março de 2014

Mais Comprinhas...

Oiiii...Boa noite Meninas...

Tudo bem por ai?!...
Terça - feira terminando...
Não sei para vocês, mas para mim os dias estão voandooo!!

Vim aqui mostrar mais algumas comprinhas de mimos para o futuro Lar Esmeralda, vamos ver?!

Colheres para sobremesa, de sorvetes, muito fofinhas:
Confesso que curto muito coisas clean, mas também adoro uns mimos diferentes...





Lata para guardar grampos de roupa, além de ser muito lindinha, será super útil para manter a organização na mini lavanderia do apê...rsrs







Não sei o nome exato deste item...rsrs... mas são duas travessas pequenas, e uma bandeja, serve para aperitivos, molhos...o que achar que combina para servir...rsrs... Achei uma fofura:







Garrafa para colocar leite, é de vidro, cabe 1 (um) litro de leite, para não guardar leite na caixinha ou no pacote na geladeira, achei muito bonitinha:






Faca de poa, muito lindinha e pegador de frituras de inox:






Guardando esses itens com carinho para o nosso lar... :)

Beijinhos meninas, uma ótima noite e fiquem com papai do céu!!

Grazi!

domingo, 16 de março de 2014

Feira de Casamento...

Boa noite meninas...

E o final de semana está indo embora, como passa rápido...
Com tantas coisas para fazer falta tempo...
Meu final de semana foi relativamente ocupado...

Quem já foi noiva, é noiva e será noiva, foi, vai e irá em alguma Feira de Noivas?!
Nessa tarde de domingo eu e Rafa fomos em uma Feira de Casamento em uma cidade próxima...
Gente, voltamos com muitos contatos de fornecedores, vale muito a pena, sem falar que realmente você entra de cabeça no "mundo encantado"...rsrs... Curtimos muito, Rafa realmente fez seu papel de noivo, super atento...rsrs...
Voltamos com muitos papéis, revistas, cartões, e ganhamos degustação de Bolo e Bem - Casados, gente, são poucos quilômetros de distancia e me assustei com a diferença do valor do bolo, na minha cidade é muito mais caro... Agora é aproveitar os contatos dos fornecedores e ir em busca do que precisamos (muita coisa...rsrs)







Se alguém que está aguardando o grande dia chegar e não sabe se vale a pena ir, lembre-se que esperamos ser noivas uma vez nessa vida, então temos que curtir todos os momentos, inclusive feiras...hihihi






Desejo uma semana abençoada para todos, que papai do céu nos proteja!!

Beijinhos!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Diário da Noiva

Oiii meninas!!!

Como estão?! Por aqui muito bem, acabei de chegar de uma reunião para mais um orçamento de um item para o Grande Dia...hihi... sendo assim, também matei a saudade do noivo e fizemos gordice em plena quinta - feira (sem comentários), não nos vimos todos os dias, moro em Itajaí e Rafa em Balneário Camboriú, duas cidades diferentes, não é longe, mas também não é tão perto, e nesta fase vale também economizar gasolina, já que vamos gastar na correria do casamento e apê... e hoje foi um dia desses...

Mas não vim aqui para comentar sobre gastos com gasolina...rsrs...
Quero mostrar para vocês o Diário da Noiva que ganhei (não foi hoje), ele é muito fofo, tem de tudo, o modelo dele é como se fosse um Scrapbook, tem um sumário, e um cronograma para você ir registrando todos os fornecedores, o que achou, o valor pago, tem de tudo...Ele é muito fofo e servirá também como recordação quando essa "fase" de noiva terminar...
Olhem que lindo:









Além deste Diário tenho outro caderninho paralelo, onde marco as reuniões, contatos, alguma ideia, tem de tudo...  Por que este de cima é tão lindo que da pena de rabiscar, fica mais para registros...

Gostaram?!

Bom, o final de semana está chegando, alguém ai já tem programação?! Por aqui reunião com fornecedor amanhã anoite, um café com amigas no sábado a tarde e um niver de um grande amigo no sábado a noite... :)

Quero aproveitar para agradecer aos novos vizinhos, estou adorando cada recadinho, como é bom isso aqui... :)

Uma ótima sexta - feira, curtam, aproveitem e tenham Deus sempre no coração!! Beijinhos...


quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais Presentinhos...

Boa noite Meninasss!!

Tudo bem por ai?!
Por aqui neste exato momento ouço barulhos de chuva... Que delícia... :)
E vim aqui para mostrar mais alguns mimos que ganhamos de presente...
Gente, como é bom ganhar presentinhos para o Lar, nem que seja um paninho de prato, ou qualquer coisa do tipo, eu to amando e tenho certeza que sentirei falta no próximo ano disso tudo...rsrs...Por isso to curtindo cada momento, cada presentinho e sendo muito grata a Deus por tudo, ele tem providenciado e direcionado tudo em nossa vida!!

Pois bem, vamos as fotinhos?...

A mãe nos surpreendeu com este Jogo de toalhas bordado com 5 peças, nas toalhas de banho estão nossos nomes, nas duas de rosto e na de piso tem nossas iniciais e um coração super delicado... a cor da toalha também adoramos, e é super fofinha... um mimo:






A mãe também nos deu este Apoio Giratório, ele é um prato que tem um apoio atrás que faz com que ele gira (deu para entender??...hihihi), é para Bolos, Pizzas... Será muito útil e achei um charme, só love com ele...rsrs








Ganhamos de uma tia alguns mimos também, um avental, uma toalha e um pano de prato, itens que nunca são demais... ela que costurou o avental, uma querida:






A mãe também nos deu este kit para banheiro de escovas, sabonete... gosto de cores mais neutras, por isso adorei!!... agora falta só para o outro banheiro... ebaa!!






E para variar um pouquinho lá vem a mãe novamente... hihihi...e olha estes mimos... vassoura e pá de zebra, é a minha cara (não quis disser que tenho cara de zebra...rsrs) AMEI...





Meninas... gostaram?!

Uma ótima quinta - feira, estamos pertinho do final de semana... Iuppp!!! :)

Beijooo!!